WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 27 de novembro de 2012

MEC/Açailândia conquista o título do Estadual Adulto de Futsal

Equipe do MEC/Açailândia, campeã estadual de 2012



Com uma campanha quase que perfeita, a equipe do MEC/Açailândia conquistou, pela primeira vez em sua história, o título do Estadual Adulto de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). No último fim de semana, a equipe do interior pisou na quadra do Ginásio Francisco Carvalho, na cidade Balsas, precisando apenas de um empate para soltar o grito de campeão. Porém, o MEC/Açailândia fez muito mais: 7 a 1 sobre o A.A. Balsas Futsal e título garantido com uma rodada de antecipação.

Mesmo com a goleada que rendeu o título do Estadual Adulto de Futsal deste ano, o MEC/Açailândia voltou a quadra no domingo (25) para cumprir tabela diante do K10 e tentar manter os 100% de aproveitamento. No entanto, o K10 carimbou a faixa do MEC/Açailândia com uma vitória por 3 a 2 e garantiu o vice-campeonato. O A.A. Balsas terminou na terceira colocação.

Com a inédita conquista, o MEC/Açailândia garantiu o direito de representar o Maranhão na Taça Brasil de Clubes em 2013. A equipe ainda recebeu a premiação de R$ 3 mil. O K10, como vice-campeão, recebeu R$ 1,5 mil

Além do título do Estadual Adulto de Futsal, a equipe da cidade de Açailândia ainda comemorou todas as premiações individuais. Com seis gols marcados, Pedro Oliveira foi o artilheiro da competição. Thiago Gomes foi eleito o melhor goleiro, enquanto que Antônio Anthunys rebeu o prêmio de melhor jogador do torneio.

Campanha de campeão

Desde o início do Estadual Adulto de Futsal, o MEC/Açailândia mostrou muita força para conquistar o título. Na primeira rodada, o MEC/Açailândia recebeu em seu ginásio a visita do K10 e as boas vindas vieram com uma vitória incontestável por 6 a 3.

Na rodada seguinte, foi a vez de enfrentar o A.A. Balsas Futsal na cidade de Açailândia. O adversário era outro, mas a vitória foi do MEC/Açailândia: 5 a 2.

Nas duas últimas rodadas, o MEC/Açailândia jogou fora de casa, onde voltou a derrotar o A.A. Balsas Futsal por 7 a 1 para conquistar o título. E, na rodada final, tropeço contra o K10 por 3 a 2, mas que não atrapalhou a festa pela inédita conquista.

CLASSIFICAÇÃO
1. MEC/Açailândia – 9 pts
2. K10 – 6 pts
2. A.A. Balsas Futsal – 3 pts

RESULTADOS
SÁBADO (26.10) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
K10 4 x 3 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (03.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 6 x 3 K10

SÁBADO (10.11) / GINÁSIO DA SEDEL
MEC/Açailândia 5 x 2 A.A. Balsas Futsal

SÁBADO (17.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A.A. Balsas Futsal 6 x 3 K10

SÁBADO (24.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
A.A. Balsas Futsal 1 x 7 MEC/Açailândia

DOMINGO (25.11) / GINÁSIO FRANCISCO CARVALHO
K10 3 x 2 MEC/Açailândia
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes