WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maranhão se prepara para disputar o Brasileiro de Beach Soccer




Com Eudim, Maranhão se prepara para Brasileiro

 

A Seleção Maranhense de beach soccer treina forte em busca da melhor preparação para a disputa do Campeonato Brasileiro que começará na próxima terça-feira (20), na praia da Armação, em Salvador (BA). Campeões da competição em 2008, os maranhenses estão confiantes em conquistar um bom resultado na capital baiana. Ao todo, a competição nacional contará com a participação de doze seleções.

Mas para conseguir alcançar o objetivo de figurar entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, a equipe maranhense treina forte e reforçada. Quem está de volta à Seleção é o fixo Eudim, que voltará a disputar uma competição oficial pelo Maranhão após quase um ano.

Aos 26 anos, Eudim deverá ser um dos principais nomes da Seleção do Maranhão durante o Campeonato Brasileiro. E o fixo, natural da cidade de Tutoia, é só alegria com mais esta oportunidade de defender a equipe maranhense.

“O clima é de tranquilidade, de confiança. A gente sabe do potencial do grupo que é forte, unido. A gente vai em busca de ser campeão. Estamos trabalhando para isso. Eu estava morrendo de saudade de jogar com este grupo. Estava com alguns problemas pessoais mas agora estou retornando com sede de bola. Estou preparado para defender a Seleção do Maranhão e dar o meu melhor dentro de quadra”, destacou.

Além de Eudim, a Seleção Maranhense levará mais outros onze atletas para Salvador. No entanto, o técnico Chicão Castelo Branco faz mistério. O treinador garantiu que definirá o grupo maranhense para a disputa nacional somente no sábado (17) à tarde.

Nesta sexta-feira (16), a Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) realiza o sorteio dos grupos do Campeonato Brasileiro. Além do Maranhão, o torneio contará com as seleções da Bahia (sede), Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Paraíba e Pernambuco.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes