WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

MAC treina forte para a estreia na Taça Brasil de Futsal


Ricardo Galvão comanda treino
Campeão do Estadual Adulto de Futsal de 2011, o Maranhão Atlético será o único representante do Estado na Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão deste ano, competição que começa na próxima segunda-feira (26), na cidade de Campina Grande (PB). E o time maranhense treina forte para ir em busca do título do torneio nacional.

Principal competição da temporada para o MAC, o técnico Ricardo Galvão mostra confiança em um bom desempenho de sua equipe. Segundo Galvão, o time maqueano evoluiu, principalmente após a disputa da Liga Nordeste deste ano.

Técnico Ricardo Galvão treina no castelinho
“A Taça Brasil é a competição. O trabalho todo foi direcionado para esta competição. O foco e as energias estão concentrados para fazer uma boa campanha e fazer a final. Tivemos uma experiência boa na Liga Nordeste, com adversários com nível superior do que vimos encontrando na Liga Norte. Esperamos estar preparados para este desafio”, destacou.
Ricardo Galvão orienta.

Restando poucos dias para a esteia na Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino – Segunda Divisão, o MAC segue treinando diariamente no Ginásio Castelinho para ajustar os últimos detalhes. Nestes últimos treinos, Ricardo Galvão vem intensificando as jogadas ensaiadas e aprimorando o sistema defensivo da equipe.
Técnico Ricardo Galvão do MAC


“Nesta fase, a preparação é muito mais mental do que física. O planejamento foi muito bem feito, muito bem executado. Esse grupo eu já conheço com bastante propriedade o que nos enche de confiança numa boa campanha. É um time vencedor e a gente vai pro tudo ou nada”, disse o treinador.

O Maranhão Atlético está no Grupo S1 ao lado do Santa Rita (AL), Rio Branco (AC), Catolé (PB) e Castelo Branco (ES), adversário maranhense na primeira rodada. A partida entre maranhenses e capixabas abre a competição nacional. Já o Grupo S2 é formado pelo ITPAC (TO), Constelação (RR), Nova Esperança (AP), Cajuína (PI) e Treze F.C. (PB).
mac treinando

mac treina
A equipe maranhense, que tem o apoio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) e é patrocinada por Adalberto Leite Imóveis, Água Sanitária Jesus, Eggos, Quarup Informática e SNC Suplementos, viaja para Campina Grande neste sábado (24) à noite. Ao todo, o Maranhão Atlético contará com doze jogadores.
mac treina no castelinho

EQUIPE DO MARANHÃO ATLÉTICO
Goleiros: Vicente e Diógenes
Fixos: Fredson, Francisco Jr. e Tiziu
Alas: Samuel, Jefinho, Junior Negão, Alajhony e Wellington
Pivôs: Alan e But
Comissão Técnica: Ricardo Galvão (técnico), Faguinho (auxiliar técnico), Fabiano Diniz (preparador físico) e Robert (ropeiro)
mac treina no treinando no castelinho

GRUPO S1
A. A. Santa Rita (AL)
Maranhão A.C. (MA)
A.A.B.B Rio Branco (AC)
A.A. Castelo Branco (ES)
Catolé Sport Club (PB)

GRUPO S2
ITPAC/ 2º BPM (TO)
Constelação F.C./Atual (RR)
C.A. Nova Esperança (AP)
Cajuína E.C. (PI)
Treze F.C. (PB)

JOGOS DO MARANHÃO ATLÉTICO
Segunda-feira (26.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Castelo Branco (ES)

Terça-feira (27.11)
18h30 – Maranhão Atlético x Catolé (PB)

Quarta-feira (28.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Rio Branco (AC)

Sexta-feira (30.11)
15h30 – Maranhão Atlético x Santa Rita (AL)

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes