WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

JOGOS DE HOJE NO CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO (24).


CAMPEONATO INTERNO ENTREPOSTO.
Equipe do Volvo.

    Hoje no campo Alpha pelo Campeonato interno Entreposto sob a coordenação do Secretário  de Esportes Augusto Junior três jogos movimentam a segunda fase no sistema mata mata, abrindo a rodada ás 15;00 a equipe do Volvo (FOTO) enfrenta a equipe  Alpha Oficina , jogo que esta prometendo muita emoção e gols, pois as duas equipes tem mostrado um bom desempenho em campo, ninguém tem vantagem, só a vitória interessa.
    Em seguida ás 16:00 a equipe da Renault Funilari enfrenta a equiep do Alpha Contabilidade, jogo que também é esperado com muita expctativa pelos torcedores, do mesmo se espera não só um grande jogo com muitos gols.
Auto Center.
    E fechando a rodada ás 17:00 a equipe do Auto Center (FOTO) entra em campo para enfrentar a equipe do courotech, jogo que tembém esta sendo muito aguardado, pois nessa rodada em cada jogo apenas um segue na competição, o perdedor vai para casa.
Secretário de Esportes Augusto Junior.
    Assim já chegando a sua fase decisiva o campeonato interno entreposto coordenado pelo Secretário de Esportes Augusto Junior (FOTO), segue com um bom aproveitamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes