WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de novembro de 2012

FRANEUTON VENCE GLOBO AZUL E VAI Á FINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

GLOBO AZUL 1 X 3 FRANEUTON.
Sábado (24) no Estádio Roseana Sarney pela semi final do XVI Campeonato de Master da Cidade Operária, ás 14:00 no jogo preliminar, num jogo cheio de grandes emoções a equipe do Franeuton venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Globo Azul e se garantiu na final do Campeonato de Master da Cidade Operária.
A equipe do Globo Azul busca neste ano o Bicampeonato, porém não foi desta vez, pois fez uma campanha muito regular, cheio de muitas modificações a equipe simplesmente foi uma mera participante dentro da competição, pois seus diretores e também a torcida que se fez presente esperava mais, porém não houve muita dedicação como nos anos anteriores, o placar de 3 x 1 diante da equipe do Franeuton foi uma verdadeira decepção.
Já a equipe do Franeuton que não estava nem ai foi guerreira pois mostrou muita garra e determinação em campo, pois em busca do titulo soube melhor se preparar, venceu com muita categoria  e eficiência, foi uma equipe que mostrou muito futebol, esta com todo o merecimento na final.
No Primeiro tempo Ferreti fez 1 x 0 para a equipe do Franeuton, momento em que a equipe jogava muito bem nos primeiros minutos de jogo, o controle esta sob o seu dominio, porém durou pouco, pois Gerina empatou para o Globo Azul ainda no primeiro tempo, pois quando a equipe do Franeuton fez seu gol a equipe resolveu parar um pouco o que fez a equipe do Globo Azul a gostar do jogo e foi para cima por isso chegou ao empate.
No segundo tempo com o controle da posse da bola a equipe do Franeuton foi o dono do jogo, pois estava a cada momento a mostrar o seu futebol assim Ronaldo numa cobrança  perfeita fez 2 x 1 para a equipe do Franeuton e começou a deixar a equipe do Globo Azul completamente sem rumo e sem direção, a equipe Azulina não mostrou mais o futebol que tinha no primeiro tempo como a equipe do Franeuton não estava nem ai foi para cima e numa arrancada pela ponta esquerda de seu ataque a equipe do Franeuton  com Ronaldo novamente voltou a marcar fazendo 3 x 1 e seu segundo gol no jogo, e foi só porque a equipe do  Globo Azul cansou e ficou sem opção de jogada, e foi só o arbitro Ednilson Santiago apitou a final do jogo Globo Azul 1 x 3 Franeuton, com esse resultado a equipe do Franeuton esta na final da comeptição.
    A arbitragem do jogo foi Edinilson Santiago auxiliado por Hélio Domingos e Zezinho ( Josenildon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

SHARKS E SÁ VIANA ABREM A 31ª COPA INTERBAIRRO 2024.

Já definido o inicio da 31ª Copa Interbairro para o dia 14 de Abril. SHARKS. publicidade INTERBAIRRO.      Depois de confirmado a...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes