WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Flamengo, Vasco e Sport chegam quarta-feira a São Luís


Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTOS: Divulgação/CBBS

Flamengo
As equipes de do Flamengo (RJ), do Vasco (RJ) e do Sport (PE) desembarcam na madrugada desta quarta-feira (7) no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís. Na capital maranhense, os times disputarão, a partir de quinta-feira (8), a Taça São Luís de Beach-Soccer, competição promovida pela Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS).

Vasco
Tradicionais, as equipes chegam a São Luís com força máxima para a disputa do campeonato que será realizado durante três dias na Arena Domingos Leal, na Lagoa da Jansen. Quem também estará presente na disputa é o Sampaio Corrêa, que contará com o apoio do torcedor para tentar conseguir superar os rivais nas areias maranhenses.

Sport.
Após a chegada dos times do Flamengo (RJ), do Vasco (RJ) e do Sport (PE) a São Luís, a FMBS confirmou a realização do congresso técnico da competição. O encontro entre os representantes das equipes está marcado para as 10h30, no Hotel Praia Mar, na Ponta d’Areia.
Lance Flamengo e Vasco


Durante o congresso técnico serão repassadas às equipes participantes da Taça São Luís de Beach-Soccer informações relativas ao torneio, como os horários dos treinos e das partidas.
Lance Sport e Vasco.

De acordo com a programação da FMBS, as equipes irão realizar treinos oficiais na Arena Domingos Leal na quarta-feira à tarde. O primeiro time a pisar em quadra será o Sport (PE) a partir das 16h30. Em seguida, treinam Vasco (RJ), Flamengo (RJ) e, por fim, o Sampaio Corrêa.
Sport e Vasco.


Vale lembrar que a entrada na Arena Domingos Leal para a Taça São Luís de Beach-Soccer será gratuita. Na rodada de abertura, o Vasco (RJ) enfrenta o Flamengo (RJ), enquanto o Sampaio Corrêa mede forças com o Sport (PE). Mas antes de a bola rolar para o torneio, haverá, às 19h, um jogo feminino de exibição entre Sampaio e Flamengo (RJ).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

PROGRAMAÇÃO
QUARTA-FEIRA (7)
10h30 – Congresso Técnico (Hotel Praia Mar)
16h30 – Treino oficial do Sport (Arena Domingos Leal)
17h30 – Treino Oficial do Vasco (Arena Domingos Leal)
18h30 – Treino Oficial do Flamengo (Arena Domingos Leal)
19h30 – Treino Oficial do Sampaio (Arena Domingos Leal)

TABELA
QUINTA-FEIRA (8)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Flamengo
Sampaio Corrêa x Sport Recife
SEXTA-FEIRA (9)
19h – Sampaio x Flamengo (jogo feminino)
A seguir – Vasco da Gama x Sport Recife
A seguir – Sampaio Corrêa x Flamengo
SÁBADO (10)
10h – Sport Recife x Flamengo
11h15 – Sampaio Corrêa x Vasco da Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes