WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 25 de novembro de 2012

ESPORTE CLUBE 105 VENCE UNIÃO E SE GARANTE NA FINAL DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

ESPORTE CLUBE 105 5 X 2 UNIÃO.
 A torcida compareceu no sábado (24) em um bom numero no Estádio Roseana Sarney para prestigiar a semifinal do campeonato de Futebol Máster da Cidade operária e sua 16ª edição.
 Esporte Clube 105 e União eram o show naquela tardede sábado (24), o publico estava na expectativa.
 Assim com arbitragem de Euvaldo Resi (Reizinho) Esporte Clube 105 e União fizeram o segundo jogo da semifinal do XVI Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, jogo começou ás 14:00 principal, valendo vaga para final, assim com um futebol digno de campeão e saber realmente o que quer  a equipe do Esporte Clube 105 começou logo a fazer gol, Marlon cobrando falta fez 1 x 0 para a equipe do 105, e em seguida Amilton Carlos fez 2 x 0 105, parecia que ia ser uma goleada pois os gols estavam saindo a cada momento no primeiro tempo.
 A equipe do união vendo que o jogo ainda não estava perdido resolveu mostrar um pouco de futebol, varias tentativas estavam sendo feitas  principalmente pela ponta esquerda com o jogador por nome Toca Disco, foi exatamente com o camisa (11) da equipe de verde o toca disco que saiu o primeiro gol do União, parecia desde já uma reação.
 Engano pois a equipe da 105, melhor posicionada resolveu mostrar, porque é a melhor equipe da competição e foi para cima aos 19 do primeiro tempo Amilton Gomes fez 3 x 1 para o 105 e ainda no primeiro tempo aos 34 minutos Bonitinho fez 4 x 1  e foi só isso no primeiro tempo muitas emoções estavam  reservada para os segundo tempo.
 No segundo o ritmo para a equipe da 105, não mudou em nada pois a equipe foi para cima do união, foi numa dessas arrancadas da 105 para o ataque que a defesa deu uma grande vacilada e foi vencida pela garra e determinação do jogo Toca disco que estava muito inspirado e fez o segundo gol do União e seu no jogo, parecia que estava tudo bem porém foi a equipe da 105 que através do jogador Bonitinho fze o seu quinto gol e foi só placar final E. C. 105 5 x 2 União.
Assim depois dessa rodada a equipe do Esporte Clube 105 se classificou para final no proximo sábado contra a equipe do União para definir quem será o campeão de 2012 do 16º Campeonato de futebol Master da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes