WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Enduro do Babaçu encerra Campeonato Maranhense de Motociclismo


Competição deste domingo irá definir os melhores pilotos Off Road  de 2012.

Bento Jatobá categoria quadriciclos



Os melhores pilotos do Maranhão entram na disputa nesse domingo, 25, pelo título de campeão maranhense em 5 categorias: Máster, Junior, Novato, Estreante e Quadriciclo.  A última etapa da Competição, o Enduro do Babaçu, terá sua largada na Mônaco Motocenter, às 9h e a chegada será no Jipe Clube, no Calhau.


Constatino Castro Cat. Master





Marcada pelo equilíbrio em todas as etapas as disputas entre os pilotos também se estenderá a matemática, visto que em todas as categorias uma vitória pode definir quem levantará o troféu neste fim de semana. Para João Mendes Junior, o Parrera, de Caxias, líder na categoria Novatos, os treinos nas serras do seu município e a participação em todas as etapas foram o seu diferencial “É a primeira vez que corro o campeonato inteiro. Desde a primeira etapa venho me superando e adquirindo mais experiência, assumi a liderança aqui em Caxias. O equilíbrio faz de cada etapa uma guerra, no bom sentido, apesar da disputa todos somos amigos. Ganhei as duas ultimas corridas, se tudo der certo eu trago esse caneco para Caxias”.  Enfatiza o piloto.



Paolo Mussalém Cat. Master




Já o 2º colocado na Novatos, Torres Junior, destaca que quem errar menos se sairá melhor em São Luís devido o nível técnico da prova. “A cada etapa, a disputa se acirra mais, e fico feliz por estar sendo disputada ponto a ponto entre amigos. O Enduro do Babaçu mostrou-se uma prova muita técnica e competitiva por esse motivo estou  focado e concentrado pra essa etapa, tentar erra o mínimo possível. Uma prova muito prazerosa, ainda mais competindo no “quintal de casa”. Será de fundamental importância conseguir um bom resultado, visando a participação em janeiro no Piocerá 2013.” Explica.



Piloto Torres Jr Cat. Novato.



Para o Presidente da Federação Maranhense de Motociclismo, Paolo Mussalém, o sucesso do enduro de regularidade 2012 foi uma conquista do esporte que cresce no Maranhão. “Este foi um ano especial para o esporte. O Campeonato Maranhense percorreu praticamente todo o Estado, nossos pilotos foram destaques nacionais no Rally dos Sertões. Muita dedicação e talentos definiram o sucesso que tivemos, 2013 promete mais realizações, os pilotos estarão mais experientes e novos competidores estão se preparando para trilhas do nosso país a fora”. Declara o presidente.


Piloto Torres  Jr. Cat Novato.



Enduro Babaçu
Largada 09:00 horas - Mônaco Motocenter - Areinha
Chegada: Jipe Clube
Realização Off ROad Slz e Federação Maranhense de Motociclismo - FMMA
Patrocínio: Mônaco Motocenter, Seguradora Saint Lucas, Companhia dos Parafusos, Scorpion Motos, Motomar, TJ Mafra Comunicação Visual.

Josimar Melo
Jornalista
Assessor de Comunicação da Federação Maranhense de Motociclismo
http://www.santafe.edu.br/   98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com
 / 
  josimar.melo@hotmail.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes