WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Após derrota para o MAC, atletas do Moto ameaçam paralisar atividades



Jogadores do Rubro-Negro não recebem salários a mais de seis meses. Depois de perder para o Maranhão, equipe saiu da faixa de classificação

Moto apenas empatou com o São José (Foto: Douglas Junior/O Estado)
Jogo Moto 1 x 3 Mac.
O Moto Club perdeu o clássico Maremoto na noite desta segunda-feira por 3 a 1. Com a derrota para a equipe do MAC , o Rubro-Negro saiu da zona de classificação para a próxima fase.

No entanto, essa não é a principal preocupação do time motense. A situação financeira é o viés mais alarmante, e, pode inclusive, acarretar na paralisação do Rubro-Negro.

A equipe do Moto Club não paga os vencimentos aos seus atletas a mais de seis meses. Revoltados com a situação, após a partida diante do Maranhão, os jogadores deixaram bem claro que a intenção é parar as atividades.
- Nós tivemos uma conversa que independente do resultado nós iríamos paralisar o time, porque fica uma situação complicada. A gente fica triste pela torcida. Nós ainda vamos conversar de novo para confirmar essa decisão, mas é muito complicado – revelou o atacante Robson Belfort.
Outro que falou sobre o assunto foi o meia Israel. O jogador também comunga do pensamento de paralisação.
- Só Deus! Nós vamos conversar, infelizmente, a situação que o Moto vive é complicada. A própria situação do futebol maranhense é muito complicada. A tendência do jeito que está caminhando é fechar as portas – desabafou.
No vestiário, após a partida, ficou definido entre os jogadores que na apresentação da equipe, que acontece nesta sexta-feira no período vespertino, seria divulgada a decisão do grupo.
Membros de torcidas organizadas do Moto Club, no final partida arrecadaram R$ 1.025. Assim como em partidas anteriores, o valor foi rateado entre os atletas, como única fonte de renda do clube.
O Moto Club volta a jogar pela Copa União no próximo dia oito de novembro quando enfrenta o São José. A partida está marcada para às 20h15 no Estádio Nhozinho Santos.
Fonte : Globo Esporte.
Foto : Douglas Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes