WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VETERANO DA 201 COMEÇA MAL A SEGUNDA FASE DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

VETERANO DA 201 0 X 2 ESPORTE CLUBE 105.
Sábado pela primeira rodada da segunda fase do XVI Campeonato de Futebol Master da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, a equipe do Veterano da 201, perdeu de 2 x 0 para a equipe do Esporte Clube 105, um jogo que até certo estava pára a equipe do Veterano da 201, entretanto com as falhas no seu setor de defesa a equipe começou a dar muito espaço para equipe do Esporte Clube 105, que sou aproveitar muito bem essa falha.
A equipe do Veterano da 201 foi ao longa da competição uma equipe muito forte chegando a ser cotada como um sério candidato ao titulo, o mesmo acontece com  a equipe do do Esporte Clube 105, comandado pelo Técnico Jacinto e companhia, o jogo foi dirigido pelo Helio Domingos com assistência  de Pedro Louzeiro e Santos que fizeram um bom trabalho.
Neste lance a equipe do Veterano da 201 com uniforme Azul e Amarelo, ia a cada lance ao ataque do Esporte Clube 105, só que nenhuma objetividade isso facilitava e muito a equipe do Esporte Clube 105, que tinha na defesa o Xerifão Edinho que comandava de forma inteligente a armação da equipe do meio de campo para frente, sempre exigindo dos companheiros muita determinação nas jogadas, foi assim que a equipe se superou bloqueando todo o ataque do Veterano da 201 que era comandado pelo Zé Filho e Sarabuta, foi em cima desses dois jogadores que a equipe do Esporte Clube 105, trabalhou conseguindo matar toda as suas jogadas.
Nesse lance o jogador do veterano da 201 é perseguido pelos defensores do esporte Clube 105 que não dava espaço para os atacantes do veterano da 201, que eram obrigados a voltar e buscar nova estratágie de ataque.
Nesse outro lance o jogador do veterano da 201 tenta passar pelo zagueiro do Esporte Clube 105, não tem sucesso e o jogo fica nisso mesmo o Esporte Clube 105 vence pelo placar de 2 x 0 e sai na frente com 3 pontos nessa primeira rodada da segunda fase do XVI Campeonato de master da Cidade Operária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes