WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

SAMPAIO EMBARCA CONFIANTE PARA JOGAR CONTRA O CRAC EM CATALÃO.


Time tricolor ficará concentrado em Uberlândia para treinar e descansar longe do clima da decisão da Série D do Brasileiro.

     Com muita determinação, a delegação do Sampaio Corrêa embarcou por volta das 13:15, desta sexta feira, com destino a Uberlândia, interior de Minas Gerais, onde ficará concentrada até  domingo (14), antes de se deslocar para a Cidade de Catalão, que fica a 107 quilômetros de distância, para o primeiro jogo da decisão da Série D do Campeonato Brasileiro, no Estádio Genervino Fonseca. A opção por Uberlândia foi do técnico Flávio Araújo, a fim de permitir mais descanso aos jogadores e até para a realização de um treino sem a presença de possíveis  espiões em um campo da cidade mineira e para fugir do clima quente da Cidade de Catalão.
     Sobre o time, o treinador confirmou a volta de Roniery, que cumpriu suspensão automática, bem como a presença de Carlinhos Rech no posto de Mimica, que não viajou, por causa de fortes dores na panturrilha direita.
     Quanto ao substituto  de Deca que levou o terceiro cartão amarelo contra o Baraúnas há uma duvida, embora Luis Jorge seja o mais cotado.
    Também não esta definida a formação do ataque. Célio Codó, mesmo sem atravessar boa fase, pode começar jogando ao lado de Pimentinha. Wescley todavia esta sobreaviso.
A delegação viajou assim:
Técnico : Flávio Araújo.
Auxiliar : Hélio Pinheiro.
Preparador Físico : Pedro Henrique.
Treinador de Goleiros : Wellington Recife.
Supervisor : Edvaldo Louzeiro.
Médico : André Neves.
Massagista : Joel Sá.
Roupeiro : Antônio Cavalvante.
Atletas : Rodrigo Ramos, Deivid, Roniery,Denilson,Johildo, Carlihos Rech, Robinho, Luis Jorge, Eloir, Arlindo Maracanã, Dudu, Cleitinho, Zé Paulo, Ricardinho, Célio Codó, Pimentinha, Wescley e Germano.
Fotos : Biné Morais.
Fonte : Site Oficial do Sampaio Corrêa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes