WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Moto e Elmo conquistam títulos nos Circuitos Estaduais Sub-17




Os Circuitos Estaduais Correios Sub-17 de Futsal Feminino e Masculino, competições promovidas pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), já possuem seus respectivos campeões. As equipes do Moto Club, no feminino, e do Elmo/Shekinah, no masculino, conquistaram os títulos dos torneios em jogos emocionantes realizados na tarde do ultimo sábado (27), no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. O Moto Club superou o Afasca/São José por 2 a 1, enquanto que o Elmo/Shekinah passou pelo C.E. Upaon-Açu por 3 a 1.

Na decisão feminina, um duelo muito aguardado. Afasca/São José, campeão do primeiro turno, e Moto Club, vencedor do returno, entraram em quadra para uma final que tinha tudo para ser equilibrada. E, quando a bola rolou, a expectativa foi confirmada.

equipe do moto
O Afasca/São José abriu o placar aos 7min46 com Ana Paula Silva. No entanto, o Moto Club igualou o placar aos 13min com Diayana. O placar de 1 a 1 persistiu no restante da primeira etapa.
atletas do moto comemoram titulo


Na volta do intervalo, o Moto Club precisou de apenas dois minutos para virar o marcador com Josilda: 2 a 1. Em desvantagem e precisando empatar para levar a decisão para a prorrogação, o Afasca/São José pressionou muito. Mas a pressão de nada serviu. O time rubro-negro aguentou firme para garantir a vitória por 2 a 1 e confirmar o título.
 Lance do jogo Moto Clube e Afasca com grande movimentação das duas equipes.
 A equipe do moto com melhor aproveitamento.
 Ana Beatriz Nogueira recebeu a premiação de melhor goleira das mãos do Presidente da FEFUSMA Alim Neto
 Ana Paula Oliveira e Mayra Cristina são premiadas como as artilheiras da competição.


Além do troféu de campeão, o Moto Club ainda recebeu uma premiação individual: Ana Beatriz Nogueira foi eleita a melhor goleira da competição. Os outros prêmios individuais ficaram com o Afasca/São José: Ana Paula Oliveira foi escolhida a melhor atleta e ainda dividiu a artilharia do torneio com Mayra Cristina, ambas com 7 gols marcados.
 A equipe do Elmo Shekinah exibe o trofeu.
 Atletas do Elmo comemoram
 Comemorações dos atltasa do Elmo Shekinah.
Lance do jogo.

Masculino

Se a final feminina foi equilibrada, na decisão masculina a rivalidade entre as equipes do C.E. Upaon-Açu e o Elmo/Shekinah foi intensa do início ao fim. Logo no primeiro minuto de jogo, Marcelo abriu o placar para o C.E. Upaon-Açu, que havia vencido o primeiro turno do Circuito Estadual: 1 a 0.
 Lance do jogo Elmo Shekinah e Upaon Açu.
 Jogo que foi cheio de grandes  emoções.
Alim Neto premia Mateus (melhor goleiro)
Thiago Ferreira melhor atleta

Thiago Ferreira Artilheiro.


O gol sofrido fez o Elmo/Shekinah se expor e partir ao ataque. A pressão era intensa, e o goleiro Matheus Estrela, do C.E. Upaon-Açu brilhava com excelentes defesas e segurava a vantagem de sua equipe. Mas, aos 18min55, o arqueiro nada pôde fazer para impedir Thiago Ferreira de empatar: 1 a 1.

No segundo tempo, o jogo ficou aberto. As duas equipes criavam muitas chances para balanças as redes. Mas o gol só saiu aos 31min40, quando Danrley aproveitou um contra-ataque para virar o placar: Elmo/Shekinah 2 a 1.

Foi então a vez do C.E. Upaon-Açu esboçar uma fortíssima pressão em busca do gol de empate. Mas quem conseguiu marcar aos 38min44 foi Pedro para garantir o título para o Elmo/Shekinah: 3 a 1.

Apesar da derrota, o goleiro Matheus Estrela, do C.E. Upaon-Açu, foi eleito o melhor da competição na posição. Já Thiago Ferreira, do Elmo/Shekinah, com 22 gols, foi o artilheiro e melhor jogador do torneio.  

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes