WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moto derrota o Afasca nos pênaltis e conquista o segundo turno no Sub-17 Feminino








Afasca São José e Moto Clube
O Moto Club conquistou o segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Neste domingo (21), a equipe rubro-negra sofreu para derrotar o Afasca/São José. Após empate no tempo normal por 2 a 2 e empate sem gols na prorrogação, as meninas do Moto Club garantiram o título do returno somente nos pênaltis (7 a 6) em jogo realizado no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Afasca São josé

Com o resultado e a conquista, Moto Club e Afasca/São José voltarão a se enfrentar. Como cada uma das equipes venceu um turno, elas vão se reencontrar para decidir o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal. A Fefusma ainda não definiu a data da grande final.

Moto Clube
Na decisão do segundo turno, o Afasca/São José começou disposto a vencer o jogo e levar o título do segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal. No entanto, quem marcou primeiro foi o Moto Club aos 10min58 com Juana: 1 a 0.

Bem na marcação, a equipe rubro-negra controlava bem o jogo. Enquanto isso, o Afasca/São José errava muito pecando nas finalizações e a vantagem motense prevaleceu no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Josilda ampliou para o Moto logo aos 21min13: 2 a 0.

O que parecia ser uma boa vantagem, em apenas dois minutos acabou. Com gols de Ana Paula Oliveira aos 29 e 31 minutos, o Afasca/São José empatou o jogo em 2 a 2 e levou a decisão para a prorrogação.




No tempo extra, nada de gols e a final foi para os pênaltis. Nas penalidades, o Moto Club desbancou o Afasca/São José por 7 a 6 e garantiu o título do segundo turno. Um novo encontro entre as equipes será marcado. Só que desta vez, quem vencer leva o troféu do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal.

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.


Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes