WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 16 de outubro de 2012

HOJE É DIA DE SAMARÁ PELA COPA UNIÃO 2012.



D
epois de 28 dias, o Maranhão Atlético Clube volta a jogar pela Copa União ao enfrentar o Sampaio Correia, pela penúltima  rodada  do primeiro turno  da competição, hoje ás 20:30, no Estádio Municipal Nhozinho Santos. Por Causa  da partida  de volta  pela final da série D do campeonato Brasileiro, que será realizado domingo, ás 17:00  no Estádio castelão, a Equipe do Sampaio Correia entrará em campo com a equipe Reserva. Já houve  uma decisão entre as duas equipes este ano e a equipe Boliviana levou a melhor .
    O técnico Meinha  nesses 28 dias que passou sem jogar  segundo ele foram importantes  para aprimorar melhor a equipe atleticana, vale lembrar que Meinha assumiu a equipe atleticana substituindo o técnico Baratz  que segundo  a direção atlética não venha apresentando os resultados desejados.
    Em função da final da série D, a equipe do Sampaio Correia  entra em campo com o time reserva, porém o técnico Meinha não vê muitas facilidades nesse jogo que mesmo com muito atraso é muito importante principalmente para o Maranhão Atlético Clube.
    A equipo do Maranhão Atletico Clube entra em campo com Flauberth: Fernandinho, Marcelo, Lucas e Raimundinho: Jonathan, Wellington, Dinho e Ideilson: Tenilson e  Naôh. Técnico Meinha.
    A equipo do Sampaio Correia entra em campo com David; Denilson, Johildo, Germano e Luis Jorge: Rodrigo, Pedro Junior, Kléo e Zé Paulo: Tiago Miracema e Junior Chicão. Técnico Flávio Araujo.
    O jogo será dirigido por Juscelino Sousa Santos, tendo como assistentes Gelson Mendes dos Santos e  José Célio Amaral Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes