WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Fefusma promove festival infantil a partir desta sexta-feira



SÃO LUÍS - Um presente especial para crianças de 7 a 11 anos. Na semana em que se comemora o Dia das Crianças, a Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) promove o Festival Alim Maluf Filho, competição voltada exclusivamente para as crianças. Os torneios para a garotada começam nesta sexta-feira (12) e prosseguem no sábado (13) sempre a partir das 8h no Ginásio Castelinho.
Sub 7

Na sexta-feira, Dia das Crianças, a Fefusma realizará as disputas das categorias Sub-7 e Sub-9. Já no sábado, a bola rola para o torneio da categoria Sub-11.
Sub 9

De acordo com a Direção Técnica da federação, o objetivo do festival é incentivar a prática do futsal para as crianças. “Temos realizado várias competições nas categorias Sub-15, Sub-17, Sub-20 e Adulto, e sabíamos que era preciso promover eventos para as crianças. É importante que a garotada conheça o esporte e, acima de tudo, se divirta. Este é objetivo do Festival Alim Maluf Filho. Por isso, queremos contar com o máximo de equipes e fazer uma grande festa para comemorar o Dia das Crianças”, disse Alex Ricarte, diretor técnico da Fefusma.

Sub 11
Para participar, as equipes interessadas devem entrar em contato com a Fefusma para realizar suas respectivas inscrições. A taxa de inscrição por atleta é de R$ 10 e a de arbitragem não será cobrada. Informações sobre o Festival Alim Maluf Filho podem ser obtidas pelos telefones 9608-6261, 8846-5175 ou 9142-9644.
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes