WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Fefusma confirma finais dos Circuitos Estaduais Sub-17 para sábado


Moto

A Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma) definiu a data das finais dos Circuitos Estaduais Correios Sub-17 de Futsal Feminino e Masculino. De acordo com a entidade, as decisões ocorrerão neste sábado (27) a partir das 15h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.
Afasca

Na decisão feminina, as equipes do Afasca/São José e Moto Club voltam a se enfrentar em uma final após dominarem a competição deste ano. No primeiro turno, por exemplo, o Afasca/São José levou a melhor e ficou com uma vitória de virada por 4 a 3.


No entanto, na final do segundo turno, a equipe motense se superou e venceu as rivais nos pênaltis após empate por 2 a 2 no tempo normal. Com a conquista, o Moto Club adiou a decisão do Circuito Estadual Sub-17 de Futsal Feminino para este sábado.
Elmo Shikinah 


Já na decisão do Circuito Estadual Sub-17 de Futsal Masculino, um duelo que também promete ser espetacular. Em quadra, estarão as duas melhores equipes do torneio. De um lado, o C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Do outro, o Elmo/Shekinah, campeão do returno.
Upaon Açu

Na edição deste ano do Circuito Estadual, os finalistas já se enfrentaram em duas oportunidades. Na decisão do primeiro turno, o C.E. Upaon-Açu conquistou o título sobre o Elmo/Shekinah com vitória por 5 a 3. Já no segundo turno, as duas equipes voltaram a se encontrar em quadra. Mais uma vez, vitória do C.E. Upaon-Açu por 3 a 1.

Mas neste sábado, o jogo entre o C.E. Upaon-Açu e o Elmo/Shekinah é ainda mais importante. Quem vencer fica com o título. Nenhuma das equipes têm a vantagem de jogar pelo empate na decisão. Caso a final termine empatada, o título será decidido na prorrogação. Persistindo o empate, o campeão será conhecido nos pênalti. O regulamento também vale para a decisão feminina.

FINAIS / GINÁSIO GUIOBERTO ALVES
15h – Afasca/São José x Moto Club (feminino)
16h30 – C.E. Upaon-Açu x Elmo/Shekinah

Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes