WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

COPA UNIÃO - SÃO JOSÉ VOLTA AOS TREINOS.

A equipe do São José paralizou todas as suas atividades em função do atraso no pagamento dos salários, assim com 10 dias de paralização a equipe retorna aos treinamentos no Campo do Moropóia o que quer dizer que a equipe  volta a copa união  em seu segundo turno, e a sua estréia será contra o Maranhão Atlético Clube  na segunda feira (29) ás 20:15 no Estádio Municipal Nhozinho Santos, como jogo principal, porque a equipe do Moto Clube enfrenta a equipe do  Sabiá ás 18:15.
   A equipe do São José retornou aos treinamentos depois da negociação  do Presidente Raimundão Morais com o grupo, tanto pela liberação  de uma parte da verba  de um dos patrocinadores, como da perspectiva  do recebimento da Cota Correspondente ao programa VIVA NOTA.
    Para este segundo turno a equipe do Peixe Pedra trouxe mais  três reforços, que já velhos conhecidos Diego Lindemberg(Zagueiro), Felipe (Meia) e Toniel (Atacante), que estavam disputando o Campeonato Pernambucano  pelo Timbaúba. Segundo o diretor de Futebol Waldemir Rosa o Dadá os três jogadores serão regularizados  até segunda feira para então poderem atuar na equipe do São José de Ribamar no restante da 3ª Copa União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes