WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Com Datinha, Brasil estreia nesta terça-feira na Copa Intercontinental Dubai

Datinha




O ala maranhense Datinha está confirmado na equipe da Seleção Brasileira de Beach-Soccer  que estreia nesta terça-feira (30) na segunda edição da Copa Intercontinental Dubai, que ocorrerá nos Emirados Árabes até o próximo sábado (3). Jogador da Seleção Maranhense e do Sampaio Corrêa, Datinha é um dos principais jogadores do grupo brasileiro. Tanto que, no último amistoso do Brasil antes da viagem para Dubai, o ala maranhense brilhou.

Diante da Seleção de Pernambuco, em Recife, Datinha simplesmente comandou a Seleção Brasileira. Com cinco gols marcados, o jogador maranhense foi melhor em quadra na vitória do Brasil por 12 a 2.

Além de Datinha, o técnico brasileiro Guga Zloccowick convocou outros onze atletas para a disputa da Copa Intercontinental Dubai. Também fazem da lista os seguintes jogadores: os goleiros Mão (Corinthians-SP) e Leandro Fanta (Botafogo-RJ), os defensores Gil (Vasco da Gama-RJ), Bruno Xavier (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Sport Recife-PE) e Anderson (Corinthians-SP), os alas Benjamin (Flamengo-RJ), Jorginho (Vasco da Gama-RJ) e Sidney (Botafogo-RJ), e os atacantes Bruno Malias (Santos-SP), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ) e André (Corinthians-SP).

Nesta terça-feira, o Brasil, que está no Grupo B, estreia na competição internacional diante da Nigéria. As seleções do Japão e da Suíça também fazem parte da chave brasileira. Já o Grupo A é formado pelos Emirados Árabes, Rússia, Taiti e Estados Unidos.

Após a disputa da II Copa Intercontinental Dubai, o Brasil confirmou presença no US Indoor Championship, entre os dias 13 e 18 de novembro, na Flórida (EUA).

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão, Academia Estação Saúde e Restaurante X-Picanha


Por: Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação/CBBS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes