WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

FROTA CONSEGUE VITÓRIA NAS URNAS AO SE ELEGER VEREADOR DE SÃO LUIS.


EMBORA ESPERASSE MAIS VOTOS, O PRESIDENTE DO SAMPAIO ESTA SATISFEITO POR SER UM DOS 31 ELEITOS NA CÂMARA MUNICIPAL.
Com 4.533 votos, o Presidente do Sampaio Correia, Sérgio Frota, conseguiu mais uma vitória, desta feita, não foi em campo, mas nas urnas. Ele se elegeu Vereador de São Luis, no pleito realizado neste domingo. Frota não esta satisfeito, mas não esconde que espera uma votação muito maior, mesmo sabendo que uma eleição para Vereador é das mais difíceis , pelo numero grande de candidatos.
    O Mandatário, que subiu  o Sampaio para a série C e ainda luta para ser campeão brasileiro, assumirá uma cadeira de Vereador  a partir de Janeiro de 2013. “ Vou honrar cada voto recebido “, garantiu.
    Ao mesmo tempo em agradeceu sua eleição, Sérgio Frota prometeu trabalhar 24 horas por dia em busca dos benefícios para a Capital maranhense.
   Ele assegurou que será um Vereador  atuante nos esportes  e em todos os setores da Sociedade. “ tenho repetido que não entrei na política para ganhar dinheiro, mais sim para trabalhar  por São Luis. Agradeço a todos os que votaram em mim”, finalizou.
Fonte : Site do Sampaio Correia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes