WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

CMT e Upaon-Açu vencem bem no Estadual Sub-17



Equipe do CMT/Tiradentes São Luis
Na noite de quarta-feira (3), foram realizadas mais duas partidas válidas pelo segundo turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). E as equipes do CMT/Tiradentes São Luís e do C.E. Upaon-Açu se saíram bem: vitórias contra adversários difíceis. Os jogos ocorreram no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro do Fátima.
Equipe do Condesc / Bairro de Fátima


A rodada dupla dessa quarta-feira começou com o duelo entre o CMT/Tiradentes e o Condesc/Bairro de Fátima. A partida foi até equilibrada, mas, nos momentos decisivos, a garotada do CMT/Tiradentes soube aproveitar as oportunidades para estrear no returno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal com vitória por 3 a 1.
Equipe do C.E. Upaon- Açu


As duas equipes voltam a quadra nesta sexta-feira (5). O CMT/Tiradentes encara o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras que venceu na primeira rodada o Moto Club por 9 a 4. Já o Condesc/Bairro de Fátima tentará a reabilitação diante do Elmo/Shekinah.
Equipe do Elmo/Shekinah

Curiosamente, o Elmo/Shekinah também buscará os seus primeiros pontos no returno, já que na rodada de quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo C.E. Upaon-Açu por 6 a 3. A vitória do C.E. Upaon-Açu na estreia confirmou a boa fase do time, que conquistou o primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal de forma invicta.

Regulamento

Neste ano, dez equipes seguem na disputa estadual. Os times participantes estão divididos em duas chaves. O Grupo A é formado por Estrelinha Bola de Bola/Colégio Pìtágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Condesc/Bairro de Fátima e C.E. Upaon-Açu, campeão do primeiro turno. Já o Grupo B tem Moto Club, K-10, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Shekinah.

No segundo turno, os times do Grupo A enfrentam os do Grupo B. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para as semifinais. Caso o Upaon-Açu vença o segundo turno, ele será campeão do Circuito Estadual Correios Sub-17 Masculino de Futsal 2012. Se outra equipe conquistar o returno, ela decidirá o título estadual contra o Upaon-Açu em uma partida decisiva.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
TERÇA-FEIRA (2/10) / GUIOBERTO ALVES
Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras 9 x 4 Moto Club
Afasca/Iape 7 x 2 PHC/Marista

QUARTA-FEIRA (3/10) / GUIOBERTO ALVES
Condesc/Bairro de Fátima 1 x 3 CMT/Tiradentes São Luís
Elmo/Shekinah 3 x 6 C.E. Upaon-Açu

QUINTA-FEIRA (4/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Colégio Santo Expedito x Afasca/Iape
20h15 – PHC/Marista x Moto Club

SEXTA-FEIRA (5/10) / GUIOBERTO ALVES
19h – Condesc/Bairro de Fátima x Elmo/Shekinah
20h15 – CMT/Tiradentes São Luís x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras




Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Paulo de Tarso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes