WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Chicão convoca Maranhão para a disputa da Copa dos Campeões



Chicão. 
O técnico da Seleção Maranhense de Beach-Soccer, Chicão Castelo Branco, divulgou a lista de atletas convocados para a disputa da Copa dos Campeões, na cidade de Natal (RN). A competição nacional será realizada entre os dias 16 e 21 deste mês e contará somente com a participação das seleções campeãs brasileiras.

Ao todo, Chicão chamou catorze jogadores que iniciam os treinamentos para a Copa dos Campeões a partir desta terça-feira (9), na Arena da Aerca. A Seleção do Maranhão é formada por jogadores experientes e que se destacaram nas últimas competições promovidas pela Federação Maranhense de Beach-Soccer, dentre eles estão Eudim, Serginho e Moysés. Quem também está confirmado na equipe é Datinha, craque da Seleção Brasileira.

O técnico da Seleção Maranhense prevê uma competição bastante complicada, por isso, é importante ter um grupo experiente e acostumado com decisões. No ano passado, o Maranhão ficou com o vice-campeonato na Copa dos Campeões.

“A Copa dos Campeões é uma competição muito disputada com grandes equipes. Temos um grupo forte e esperamos dar a volta por cima porque ano passado foi complicado. Nosso objetivo, sem dúvida nenhuma, é voltar de Natal com o título”, declarou Chicão.

O Maranhão estreia no dia 16 contra o Rio de Janeiro. Na sequência, pega São Paulo, Espírito Santo e encerra sua participação na fase classificatória diante do Rio Grande do Norte. Este ano, a Copa dos Campeões será disputada em turno único, com as equipes se enfrentando ao longo de seis rodadas, e os dois melhores colocados se enfrentam na final.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

LISTA DE CONVOCADOS
Bruno (goleiro), Du Alves (Alves), Jaudo, Roberto, Daniel, Eudim, Datinha Jaques, Té, Serginho, Moysés, Junior, Thiaguinho e Edinho.

TABELA DA COPA DOS CAMPEÕES 2012
Terça-feira (Dia 16) – folga Espírito Santo
10h – Congresso Técnico
19h30 – Maranhão x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x São Paulo
Quarta-feira (Dia 17) – folga Rio de Janeiro
19h30 – Maranhão x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Espírito Santo
Quinta-feira (Dia 18) – folga Rio Grande do Norte
19h30 – Maranhão x Espírito Santo
20h30 – Rio de Janeiro x São Paulo
Sexta-feira (Dia 19) – folga São Paulo
19h30 – Espírito Santo x Rio de Janeiro
20h30 – Rio Grande do Norte x Maranhão
Sábado (Dia 20) – folga Maranhão
19h30 – Espírito Santo x São Paulo
20h30 – Rio Grande do Norte x Rio de Janeiro
Domingo (Dia 21)
9h – Final
Por : Paulo de Tarso Jr - 8135-9201 / 8171-0097
FOTO: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes