WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CBBS anuncia adiamento da Copa dos Campeões



A Confederação Brasileira de Beach-Soccer (CBBS) anunciou, por meio de nota divulgada no site da entidade, o adiamento da segunda edição da Copa dos Campeões, competição que seria realizada entre os dias 16 e 21 deste mês na cidade de Natal (RN). De acordo com a nota da CBBS, a Federação Norteriograndense de Beach-Soccer (FNBS) alegou “problemas de ordem técnica” para a realização do torneio nacional. A nova data ainda não foi divulgada.

A Copa dos Campeões é uma competição que reuniria apenas as cinco seleções campeãs brasileiras de beach-soccer, dentre elas o Maranhão, campeão nacional em 2008, quando o torneio foi realizado em São Luís.

Além do Maranhão, também participariam da competição na cidade de Natal as seleções de São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro e o Rio Grande do Norte.

CONFIRA A NOTA DA CBBS

Caros senhores presidentes,

Em função de problemas de ordem técnica, a Federação Norteriograndense de Beach Soccer (FNBS) comunica que a II Copa dos Campeões, que seria disputada entre os dias 16 e 21 deste mês, em Natal (RN), será adiada. Tal decisão foi inevitável após tentativas de solução para que o evento não fosse prejudicado, bem como as seleções participantes, porém, sem sucesso. Havendo novidades, a Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) informará oficialmente às federações envolvidas.

Atenciosamente,

Departamento Técnico CBBS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes