WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 23 de outubro de 2012

CAMPEONATO DO SÃO BERNARDO - RESULTADOS.


CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DO SÃO BERNARDO.
    NO MASTER, sábado (20) no Estádio Emir Ribeiro pelo campeonato dois jogos movimentaram a competição, jogando na partida preliminar ás 14:00 a  equipe do Guarani venceu de goleada a equipe do União da Vila e ás 16:00 jogo principal  foi a vez da equipe do XV de Novembro vencer pelo placar de 1 x 0 a equipe do Tiradentes, mesmo com esses resultados a equipe  do parque Sabiá e Tiradentes lidera a competição do máster com 16 pontos cada.
      NO ESPECIAL, domingo (21) também no Estádio Emir Ribeiro, mais dois jogos deram sequencia a competição, também jogando na partida preliminar ás 08:00  a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 3 x 1 a equipe do Internacional e ás 16:00  jogo principal uma surpresa a equipe do Meteoro venceu pelo placar de 9 x 0 a equipe do 1º de Maio, um resultado surpreendente e que ninguém não imaginaria tal proeza por parte da equipe do Meteoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes