WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Afasca/São José e Moto reeditam final na reabertura do returno do Sub-17 Feminino

afasca/São José.


EMBARGADA PARA DOMINGO
A partir da próxima quarta-feira (10), a bola volta a rolar pelo Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Após conquistar o primeiro turno do torneio estadual, o Afasca/São José abre o returno da competição reeditando a final do turno diante do Moto Club. A partida começa às 19h, no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima.

Moto Clube
Campeãs do primeiro turno do Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal de forma invicta, as meninas do Afasca/São José tentam repetir a mesma campanha no returno. Para isso terão de começar com vitória na rodada de abertura contra o Moto Club. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em duas oportunidades e o Afasca/São José levou a melhor em todas: 3 a 2 na fase classificatória e 4 a 3 na decisão.

Lance do Jogo
Devido ao retrospecto, o Afasca/São José entra como favorito para garantir o título estadual Sub-17. No entanto, o Moto Club deverá fazer frente e vai em busca do título do segundo turno. Correndo por fora em busca do título, está a equipe do Elmo/Carutapera.

Neste ano, o Circuito Estadual Correios Sub-17 Feminino de Futsal foi dividido em dois turnos. Em cada um dos turnos, as equipes se enfrentam entre si e os dois primeiros colocados decidem o título. Caso o Afasca/São José seja campeão do returno, o time já garante o título do campeonato.

TABELA DO SEGUNDO TURNO
DIA 10/10 (QUARTA-FEIRA) / GUIOBERTO ALVES
19h – Afasca/São José x Moto Club
DIA 20/10 (SÁBADO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – Elmo/Carutapera x Moto Club
A definir – Afasca/São José x Elmo/Carutapera
DIA 21/10 (DOMINGO) / GUIOBERTO ALVES
A definir – 1º colocado x 2º colocado (decisão do segundo turno)  
Por : Paulo de Tarso Jr.
CONTATO: (98) 8135-9201
FOTOS: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes