WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

VI ENDURO LOBO em Rosário




Empolgados pelos bons resultados no Rally dos Sertões pilotos voltam a roncar os motores no Campeonato Maranhense.

Válida pela  9ª e 10ª etapas do campeonato Maranhense o VI Enduro do LOBO acontece dia 23 de setembro em Rosário. Com um percurso de 139km a cidade é considerada pelos profissionais como a melhor região próxima a São Luís para a prática do off road.
Segundo o organizador da prova o piloto Silvio Moreira as subidas 9  e descidas em veredas com muito trecho de pedra e cascalho, além da trilha de areia prometem um fim de semana de muitas disputas. “A região de Rosário é recheada de trilhas excelentes, temos a certeza de que teremos uma prova para ficar marcada” Explica.

 "O lobo motos é sempre uma prova aguardada por todos os pilotos, pela boa organização e pelo fato de sempre trazer trilhas novas. Além dos pilotos maranhenses  estão confirmados pilotos de Teresina, Caxias e Belém”. Afirma Sergio Mota, diretor técnico do Enduro do LOBO.

As inscrições para a edição 2012 do Enduro do Lobo serão na OFF Road SLZ na quinta-feira dia 20 de setembro às 20h e no sábado dia 22/09 no Hotel DFLORA em Rosário-MA de 16 as 20h. Mais informações no telefone: 84134516.


Josimar Melo
Jornalista
Assessor de Comunicação da Federação Maranhense de Motociclismo
http://www.santafe.edu.br/   98 8121.8928
  josimar.melo@hotmail.com
 / 
  josimar.melo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes