WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Sampaio quer novamente 40 mil pessoas no Castelão


Comissão técnica e jogadores esperam contar com apoio da torcida para ajudar o Tubarão a subir para a Série C

Comissão técnica e jogadores do Sampaio Corrêa esperam contar novamente com a presença de 40 mil torcedores no estádio Castelão no jogo de volta contra o Mixto-MT, domingo, às 17h, decidindo a vaga para a semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro e consequentemente acesso à Série C de 2013.
Para ajudar a lotar o Castelão, o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, anunciou a redução no preço dos ingressos em relação aos jogos inicias da fase de grupo. O preço do ingresso mais barato sofreu uma redução de 50% no seu valor passando a custar R$ 10,00. Já o bilhete do setor de elite continua R$ 40,00. "Vamos adotar o preço de meia para todos os setores do Castelão, exceção apenas ao de cadeiras especiais, na expectativa de encher o Castelão no jogo decisivo", informou o presidente.
O Sampaio é o único time invicto da Série D, porque antes do inicio das quartas de final, o Tricolor dividia o posto de invicto da competição com o Friburguense (RJ). No entanto, o time carioca foi derrotado pelo Crac (GO) por 2 x 0.
O atacante Célio Codó, um dos artilheiros do Sampaio na Série D, entende que o Tricolor tem um grupo equilibrado e em condições de conquistar um bom resultado em casa. "O Mixto é um grande time e temos de buscar o resultado, para voltarmos para a Série C. Conhecemos o time deles e eles também nos conhecem, então é melhor para nós, que estaremos jogando em no nosso campo", comentou.
Pimentinha, o novo xodó da torcida do Sampaio, aposta no apoio da torcida para conseguir vencer o Mixto. "O time do Sampaio só depende de suas forças para passar para a semifinal e conseguir o acesso para a Série C. Acho que temos tudo para lotar o Castelão novamente no domingo", ressaltou. 

Fone : Site Oficial do Sampaio Correa.
www.sampaiocorreafc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes