WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

MILITAR NO SUFOCO GARANTE CLASSIFICAÇÃO NA SEGUNDA FASE DO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA EM CIMA DO SEXTA SEX.

MILITAR 1 X 0 SEXTA SEX PELO GRUPO A.
Pela ultima rodada da chave A do campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes da Vila Izabel Cafeteira, quatro jogos movimentaram a rodada  no domingo (23) no campo do CSU da Cohab, pela parte da manhã dois jogos, começando ás 08:00 jogo preliminar abrindo a rodada e começando com atraso  Sexta Sex e Militar fizeram um jogo que valendo a classificação para a segunda fase a equipe do Militar só a vitória era seu objetivo pois para a equipe do Sexta Sex a classificação já estava assegurada.

Mesmo a equipe do Sexta Sex (preto) lutou até o fim buscando o seu gol para lhes garantir a primeira colocação na tabela, sóq eu não contava com o forte ataque da equipe do Militar que deu muito trabalho a defesa do Sexta Sex que lutou até o fim.
O jogo foi dirigido pelo arbitro Santos com assistência de Jonathan e Carlos Alexandre, que fizeram um bom trabalho, como no jogo para a equipe do sexta sex que já estava classificado apenas procurou dentro dos seus limites dificultar  a vitória do Militar, um primeiro tempo de 0 x 0 mostrou apenas que o empate tirava a equipe do militar da segunda fase, vendo isso a equipe no segundo tempo foi para cima  e com muita garra e determinação deu muito trabalho a equipe do Sexta Sex.
Nessa a equipo do militar de Cor Laranja tenta buscar o seu contra ataque quando na oportunidade a equipe do sexta de preto era até o momento o dono do jogo, isso fez com que a equipe do militar procurasse buscar alternativa de jogadas em busca da vitória pois era o que lhes interessava, assim a equipe ia para cima.
Sabendo da importancia do resultado a equiipe do Militar  era a cada momento um terror na defesa do Sexta Sex que tentava se defender.
Aqui nesse lance por pouco o Sexta sex não marcava um gol numa cobrança de escanteio,pois apenas um zagueiro do do militar sob com o atacante do Sexta Sex deixando livre um outro atacante do Sexta Sex, um jogo muito bom pois a importância do Resultado valia classificação.
Outro lance de perigo na defesa do Militar, novamente a equipe do Sexta Sex tenta surepreender a equipe do Militar, que de qualquer jeito tira a bola da defesa e segue o lancer.
Aqui a equipe do Militar com a posse da bola busca uma tentativa de armar uma jogada sendo apenas observado por um jogador do Sexta Sex.
Pela ponta direita de seu ataque a equipe do militar vai em busca de um contar ataque para tentar um gol pois o tempo já começava  a dar preocupação e classificação já começava a ir embora.
Porém nesse lance de ataque da equipe do Sexta Sex a defesa do militar se recupera de forma brilhante e bloqueia  as jogadas do sexta sex e sai no contra ataque começando pela lateral é nessa arrancada da defesa para o ataque do Militar que finalmente sai o gol da classificação.
Assim sai o gol do Militar e  da classifação e a galera sai para o abraço, e ficou nisso placar final Sexta Sex 0 x 1 Militar foi um gol na garra e determinação.
Com esse resultado a equipe do Militar ficou em 3º lugar com 12 pontos, pelo regulamento a equipe esta classificada.
Depois dessa rodada a classificação tem a equipe do Conquista em primeiro lugar com 15 pontos em segundo lugar a equipe do Juventude com 14 pontos em terceiro o Militar  com 12 pontos já quarta posição estão Sexta Sex e Santos Dumont com 11 pontos cada sendo que a equipe do Sexta Sex leva vantagem no saldo de gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes