WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Goleadas marcam início da terceira etapa do Circuito Maranhense





A terceira etapa Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 começou com muitos gols. Somente nas duas primeiras rodadas, foram marcados 47 gols em apenas sete partidas realizadas na Arena de Tutoia, palco das disputas até o próximo sábado (29), quando ocorrerá a final da etapa.

Um grande público compareceu à arena para prestigiar a etapa do Circuito Maranhense. E quem foi ao local dos jogos, viu bons jogos e muita bola na rede. Logo na primeira rodada do campeonato, catorze gols marcados. O Balsas Frango derrotou o Millan por 6 a 2 e o Barcelona superou a LDU: 4 a2.

Quem também conseguiu uma goleada expressiva na estreia, foi a equipe do Recanto Farol, que passou pelo Poeirão da Santa Clara por 8 a 2 na segunda rodada. O Real Madrid também venceu: 5 a 0 sobre o Grupo Jovens dos Bares.

Os outros resultados da segunda rodada foram: Guarany 5 x 0 Santa Rosa, Millan 5 x 0 Jardins e LDU 2 x 6 Ipioca.

No blog oficial da Federação Maranhense de Beach-Soccer (FMBS), você confere todas as informações da modalidade no Estado. O endereço é o www.beachsoccerma.com.br.

Etapa de Tutoia

Ao todo, a etapa de Tutoia do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013 conta com a participação de quinze equipes que estão divididas em cinco grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro das chaves. As oito melhores equipes no geral avançam para as quartas de final, que serão realizadas nesta quinta-feira.

O campeão desta etapa será conhecido no próximo sábado e estará classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach-Soccer – temporada 2012/2013, que ocorrerá em São Luís em fevereiro do ano que vem. As equipes do Casa Grande, campeão da etapa de São Vicente Férrer, e do M. Sampaio, campeão da etapa de Mata Roma, já estão garantidos na fase final.

RESULTADOS
SEGUNDA-FEIRA (24/09)
Millan 2 x 6 Balsas Frango
Barcelona 4 x 2 LDU
TERÇA-FEIRA (25/09)
Grupo Jovens dos Bares 0 x 5 Real Madrid
Guarany 5 x 0 Santa Rosa
Recanto Farol 8 x 2 Poeirão da Santa Clara
Millan 5 x 0 Jardins
LDU 2 x 6 Ipioca

Federação Maranhense de Beach-Soccer
Patrocinadores: Guaraná Antarctica e Pneuaço
Apoio: Governo do Estado do Maranhão

Por : Paulo de Tarso Jr e Michel Sousa – 8135-9201 / 8171-0097 / 8112-7156


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes