WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

DE VIRADA MOTO CLUBE MASTER VENCE BOTAFOGO PELO MASTER DA DECACO.

MOTO CLUBE MASTER 3 X 2 BOTAFOGO.
Deu prosseguimento no domingo (23) o Campeonato de Futebol Master do Departamento  de Esportes  e Clubes Amadores da Cidade Operária (DECACO), com dois jogos, onde na preliminar a equipe do Fiorentina de forma surpreendente venceu pelo placar de 4 x 0 a forte Equipe do Esporte Clube 105, fechando a sua participação na primeira fase para a equipe do Esporte Clube 105 falta ainda um jogo contra a equipe do Cruzeiro que não tem data definida.
No jogo principal ás 10:00 sem a presença do Xerife Edinho no campo mais no comando da equipe ao lado do Professor Hélio comandaram a vitória de virada em cima do Botafogo.
Jogo dirigido pelo arbitro Casemiro auxiliado por Waldomiro Coelho e Carlos Magno, jogo de tirar o folego, para quem  presenciou o jogo viu um show de bola por parte das equipes que mostraram muita garra e determinação porém venceu que melhor soube durante o jogo aproveitar as oportunidades surgidas, e foi o Moto que aproveitou e se deu bem.
Mesmo com um futebol de determinação a equipe do Botafogo teve em sua frente um dos melhores goleiros de Futebol Amador até o momento Tetéu que mesmo com os gols que pegou soube manter a sua meta bem guarnecida, pois  a equipe do Botafogo a cada instante dava muito trabalho a defesa motense, que do lado de fora deixava o Xerife do lado de fora muito nervoso enquanto o Professor Helio mais tranquilo passava muita segurança a equipe e assim foi.
Um bom publico se fez presente no Estádio Léo Franklin principalmente da parte feminina.
O Arbitro Casemiro observa de perto o movimento das jogadas.
No meio de campo a equipe do Moto era igual a equipe do Botafogo que tanto de um lado como do outro buscava a melhor maneira de ir em busca do ataque.O primeiro tempo a equipe do Botafogo com toda a sua insistência conseguiu sair na frente fazendo 1 x 0, placar do primeiro tempo, que fez com a equipe do Botafogo jogasse um pouco mais tranquilo e segurou até o final do primeiro tempo.
No segundo tempo a coisa foi diferente pois com as instruções do Xerife Edinho e do Professor Helio a equipe entrou muito bem determinada pois a vitória era muito importante assim foi o segundo tempo muito equilibrado ate´que o Moto Empatou (Foto) do primeiro gol de empate para o Moto.
Edinho sai para abraçar o companheiro autor do gol de empate.
Aqui o Professor Héliuo observa o jogador do Moto tentanto driblar o defensor do Botafogo e nesse lance sai o segundo gol do Moto começando a virada.
Novamente o Xerife Edinho entra em campo para comemorar o segundo gol do moto.
Com 2 x no placar parecia ser uma traqnuilidade para o moto  e um desacerto para o Botofogo, que nesse desespero mais uma falha da defesa do Botafogo sai o terceiro gol.
E o autor do gol sai para galera.
Aqui novamente o Xerifão  Edinho  sai para comemorar o terceiro gol.
Depois de perder a vantagem o que resta a equipe do Botafogo é ir para o tudo ou nada e foi.
Começa então a trabalhar mais do preciso o goleiro Tetéu e garante nessa pressão dada pelo Botafogo rm busca do gol, pois parecia que ia conseguir porque a defesa do moto caiu um pouco de ritmo facilitando ao ataque do Botafogo melhor qualidade no seu ataque.
E foi numa dessas jogadas que saiu o segundo do Botafogo, agora no placar de 3 x 2 para o Moto o Botafogo achou que poderia conseguir o empate e quem sabe  a vitória, porèm a estrela do Goleiro Tetéu foi mais forte e garantiu o placar para o Moto  que ficou nisso Moto 3 x 1 Botafogo.
Na tentativa de mais um gol, o Moto tentou mais não deu palcar final Moto 3 x 2 Botafogo.
As duas equipes fecharam a sua participação nessa primeira fase agora é esperar os três jogos restantes e dai então saber exatamente quem vai para segunda fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes