WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

BOLA CERTA SEGUE INVICTO


A equipe Veterano do Bola Certa, depois de vencer o estrela do juçatuba por 4 a 2, gols de Caca 2 e Dominguinho 2, e 3 a 3 com o Colorado do João de Deus, gols de Dominguinho pelo campeonato do João de Deus. 
O Bola Certa voltou a campo na última terça feira( 4 ) as 20 horas pela atual competição e venceu o Guarani da Aurora por 3 a 1, gols de Daniel, Paulo e Waldecir. 
A equipe do Bola Certa vem fazendo belíssimos e o treinador Xuaba não perde a 8 jogos a fente da equipe e defende a invencibilidade pela referida competição. 
Última formação: Soldado; Alexandre, Josélio (Willian), Zequinha e Biné (Antonio); Caca, Riba, Waldecir (Pipi) e Dominguinho; Paulo (Márcio) e Daniel (Palhinha). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes