WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Terceira etapa da Copa Maranhão começa na próxima sexta-feira



Começa na próxima sexta-feira (17), a terceira etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. Após ter sido realizada nas cidades de São Luís e Axixá, o torneio chega ao município de Tuntum. O campeão desta etapa, que corresponde à Região dos Cocais, se classifica para a fase final da Copa Maranhão e segue na disputa pela premiação de R$ 10 mil ou uma vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2013.

Ao todo, quatro equipes participam do torneio em Tuntum: Clube Atlético Coroataense, Grajaú, Escolinha Marcos Pimentel (Codó) e Tuntum. Os times se enfrentam em turno único e, quem somar mais pontos conquista o título da etapa.

Na sexta-feira, dia da abertura da etapa da Região dos Cocais, a bola rola a partir das 16h30 com o duelo entre o Clube Atlético Coroataense e Grajaú. Na sequência, às 18h30, a equipe de Tuntum enfrenta a Escolinha Marcos Pimentel (Codó).
 
Copa Maranhão

Este ano, a Copa Maranhão de Futebol Sub-18 está sendo disputada em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

Até o momento, três equipes já estão classificadas para a fase final. O Sporting Braga e o São Luís garantiram classificação na primeira etapa, enquanto Axixá avançou no torneio ao vencer a etapa Munin/Lençóis.

TABELA
Sexta-feira (17/08)
16h30 - Clube Atlético Coroataense x Grajaú
18h30 - Tuntum x Escolinha Marcos Pimentel (Codó)
Sábado (18/08)
16h30 - Escolinha Marcos Pimentel (Codó) x Grajaú
18h30 - Tuntum x Clube Atlético Coroataense
Domingo (19/08)
16h30 - Escolinha Marcos Pimentel (Codó) x Clube Atlético Coroataense
18h30 - Tuntum x Grajaú

Por Paulo e Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes