WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SESC fatura medalhas no VII Buriticupu Open de Taekwondo


Colocando em prática os conhecimentos e técnicas aperfeiçoadas em uma exigente rotina de treinamentos, quatro atletas de Taekwondo do SESC representaram São Luís na VII Buriticupu Open de Taekwondo e voltaram para casa com três medalhas na bagagem. A competição foi realizada neste final de semana, dias 18 e 19 de agosto, no Ginásio do IFMA, em Buriticupu.




No masculino, o atleta Rogério Monteiro, que conquistou ouro na categoria até 59 kg  /juvenil foi responsável pela conquista da medalha de ouro do SESC no torneio. Na categoria até 55 kg, Mateus Lima ficou com a medalha de prata e o Gabriel de Holanda Pio faturou o bronze.
A modalidade feminina do SESC também subiu ao pódio. Na categoria até 46 kg, a competidora Sara Lêda foi vice-campeã, adicionando mais uma medalha de prata à estante de vitórias do SESC.

Acompanhados pelo Mestre Ivonaldo, que é faixa preta 5° Dan e treina taekwondo desde 1979, sendo 18 anos dedicados ao desenvolvimento do esporte no SESC, a equipe mostrou técnica apurada e muita força. “Esses atletas fazem parte de um seleto grupo que representa a esperança do Maranhão para as Olimpíadas de 2016”, afirma Ivonaldo.

Participaram da VII Buriticupu Open de Taekwondo os municípios de Imperatriz, Buriticupu, Bom Jesus, Miranda do Norte e São Luís, em um total aproximado de 125 competidores.



Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes