WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de agosto de 2012

São Luís sedia Congresso Norte-Nordeste de Ciências do Esporte em setembro



Nos dias 7 e 8 de setembro, São Luís sedia o II Congresso Norte-Nordeste de Ciências do Esporte. O evento ocorrerá no Hotel Luzeiros e contará com a participação de profissionais renomados nacional e internacionalmente no âmbito das ciências do esporte. Dentre os palestrantes convidados está o médico Joaquim Grava, do Sport Club Corinthians-SP.

O II Congresso Norte-Nordeste de Ciências do Esporte é destinado a estudantes e profissionais da área da saúde (médicos, fisioterapeutas e educadores físicos) que já podem se inscrever nas academias Estação Saúde, localizadas no Renascença, Hotel Luzeiros e no Shopping Rio Anil.

Para estudantes, o investimento será, até o dia 25 deste mês, de R$ 85 e, para profissionais, de R$ 105 além 1 kg de alimento não perecível. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3235-9653, 3311-4918 e 3259-3064.

O II Congresso Norte-Nordeste de Ciências do Esporte é uma realização da Academia Estação Saúde, tem o patrocínio da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) e o apoio de Maurício Moreira Fotografia, Ocean Motel, Rossi, Unidade de Atendimento Pediátrico (UAP), Sistema Mirante e Secretaria Municipal de Turismo.
 Por Paulo de Tarso Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes