WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

FERRARI VENCE COM DIFICULDADE A VILA JANAINA NUM BOM JOGO.

FERRARI 3 X 2 VILA JANAINA.
Pelo campeonato Especial promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Conselho Cultural e Comunitário da Operária,  domingo (5) no Estádio Roseana Sarney, na partida preliminar ás 08:00 a equipe do Ferrari (vermelho e amarelo) venceu de forma brinlhante a equipe da Vila Janaina (Branco e laranja), num jogo que foi dirigido pelo Benisio Santos assistido por Cearazinho e Edvan com um bom trabalho, um jogo que foi muito bem movimentado, o placar de 5 gols mostrou a garra e a determinação de cada time em campo.
Na foto uma cobrança de falta para a equipe da Vila Janaina, que levou muito perigo ao gol do Ferrari. 
Apesar dessa falta ser bem cobrada, não foi convertido em gol, entretanto pode se dizer que foi um jogo lá e cá com asa equipes completamente determinadas pelo placar de vitória, um bom jogo.
Durante os 80 minutos tanto Ferrari como Vila Janaina, foram muitos muitos objetivos nas suas finalizações, venceu quem melhor soube aproveitar melhor as oportunidades aparecidas, assim melhor para o Ferrari que conquista 3 pontos importantes.
No meio de campo a equipe da Vila janaina tinha um poder de armação só que não conseguia passar pela defesa do Ferrari que possuia também um bom meio de campo, não permitia o avança da equipe da Vila Janaina.
Sempre pela ponta direita de seu ataque a equipe da Vila Janaina ia sempre levando perigo a defesa do Ferrari que ia em bloco para sua defesa, ai a equipe da Vila Janaina parava.
Foi um bom jogo, porém o placar justo seria o empate, entretanto venceu que melhor aproveitou as oportunidades aparecidas, Ferrari vence  e leva 3 pontos importantes para casa, já a equipe da Vila Janaina sai de cabeça baixa para tentar no proximo compromisso uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes