WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 28 de agosto de 2012

FÉRIAS PARA REGULARIZAR AS ATIVIDADES


A coordenação da Escolinha Bola Certa (foto), na pessoa do desportista Zenóbio Leite, as categorias de base ficarão fora dos gramados um periodo de 40 dias para ajustar e regularizar suas atividades, exemplo: Recadastramento dos atuais atletas, Inscrição de novos atletas, Lançamento do "SITE" do Bola Certa, Reforma do seu Micro-Ônubus, Entrega de novo Kit de Uniforme, isto é, já com o novo convênio com um grande Clube Brasileiro e Viagem em Janeiro para Belo-Horizonte. Aguardem... Os interessados podem providenciarem: 2 Fotos, Xerox de C. de Nascimento e RG e Atestado Medico. contato 98-9607-7570/8164-9707.

 VETERANO EMPATE COM SABOR DE VITORIA
O Veterano do Bola Certa, depois da belissima estreia pelo campeonato do João de Deus, vencendo o Estrela do Juçatuba por 4 a 2, gols de 2 de Caca e 2 de Dominguinho, o Bola Certa voltou ao campo do Gaiolão as 18 horas no último sabado 25 e empatou em 3 a 3 com o Colorado do João de Deus, gols do Bola foram marcados todos por Dominguinho, que é o artilheiro da equipe.
O Treinador Xuaba que estar a 6 jogos a frente da equipe sem perder, mandou a campo a seguinte formação: Baton; Alexandre, Josélio ( Antonio), Soldado e Biné Costa; Caca, Bigu (Joaquim), Francisco (Márcio) e Careca; Paulo e Dominguinho.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes