WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Equipe de Codó conquista terceira etapa da Copa Maranhão Sub-18




A Escolinha Marcos Pimentel (Codó) sagrou-se campeã da terceira etapa da edição deste ano da Copa Maranhão de Futebol Sub-18, realizada desde a última sexta-feira (17) na cidade de Tuntum. Na caminhada rumo ao título, os codoenses não perderam um jogo sequer. Das três partidas realizadas foram dois empates e uma vitória. Com a conquista, a Escolinha Marcos Pimentel (Codó) está classificada para a etapa final da competição que deverá ser realizada de 29 de agosto a 2 de setembro em local ainda a ser definido.

Na estreia, a garotada da Escolinha Marcos Pimentel (Codó) ficou no empate por 2 a 2 com Tuntum. Na partida seguinte, vitória por 5 a 3 sobre a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) e, no domingo (19), novo empate só que diante do Clube Atlético Coroataense por 3 a 3.

O vice-campeonato da etapa Cocais/Mearim ficou com a Escolinha Eduardo Nava (Grajaú) que terminou com a mesma pontuação de Tuntum, mas, no primeiro critério de desempate (confronto direto), a equipe da cidade de Grajaú levou a melhor. A vitória magra por 1 a 0 obtida na última rodada foi suficiente para garantir a segunda colocação no geral e, consequentemente, uma vaga na fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18.

Com o término da etapa Cocais/Mearim estão definidas as seis equipes classificadas na etapa final da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. São elas: Sporting Braga (São Luís), São Luís, Axixá, Comercial Esporte Clube (Rosário), Escolinha Marcos Pimentel (Codó) e Escolinha Eduardo Nava (Grajaú).

RESULTADOS DA ETAPA COCAIS/MEARIM
Sexta-feira (17/08)
Clube Atlético Coroataense 1 x 1 Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
Tuntum 2 x 2 Escolinha Marcos Pimentel (Codó)
Sábado (18/08)
Escolinha Marcos Pimentel (Codó) 5 x 3 Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)
Tuntum 1 x 0 Clube Atlético Coroataense
Domingo (19/08)
Escolinha Marcos Pimentel (Codó) 3 x 3 Clube Atlético Coroataense
Tuntum 0 x 1 Escolinha Eduardo Nava (Grajaú)

 
Por Paulo de Tarso Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes