WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Circuito Estadual Sub-17 de Futsal Masculino começa nesta sexta-feira (24)



 Estrelinha Bom de Bola (preto/laranja) é um dos times favoritos ao título deste ano


A partir desta sexta-feira (24), doze equipes iniciam a disputa pelo título do Circuito Estadual Correios Sub-17 de futsal masculino. A competição, promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), vale vaga para a Taça Brasil de Clubes do ano que vem e promete ser um dos torneios mais equilibrados dos últimos anos. Dos doze times participantes do torneio, nove são de São Luís, duas da cidade de Balsas e uma de Coroatá.

Na rodada de abertura, marcada para esta sexta-feira no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima, estão programadas duas partidas. Às 19h, o Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, atual vice-campeão do torneio, enfrenta o PHC/Marista e, na sequência tem Colégio Upaon-Açu contra o Condesc/Bairro de Fátima. As duas partidas são válidas pelo Grupo A do Circuito Estadual Correios Sub-17.

As equipes do Grupo B estreiam na competição somente no sábado (25). A bola rola a partir das 14h para o duelo entre CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah. Em seguida, às 15h15, é a vez o tradicional Moto Club entrar em quadra. A equipe rubro-negra enfrenta o Afasca/Iape.

A tabela completa do Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino está disponível no site da Fefusma. O endereço é o www.fefusma.com.br.

Fórmula de disputa

O Circuito Estadual Correios Sub-17 de Futsal Masculino será disputado em dois turnos. As doze equipes foram divididas em dois grupos com seis times em cada um. No primeiro turno, as equipes se enfrentam dentro da chave e, os dois primeiros colocados avançam para as semifinais e, posteriormente, à final. No returno, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B e, novamente, os dois primeiros colocados avançam na competição.

Na última quarta-feira (15), foram sorteados os grupos do torneio durante o congresso técnico. Na ocasião, as chaves ficaram da seguinte forma: o Grupo A é formado pelo Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima; já o Grupo B tem o Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

GRUPOS
Grupo A: Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras, PHC/Marista, Colégio Santo Expedito, Balsas, Upaon-Açu e Condesc/Bairro de Fátima.
Grupo B: Moto Club, K-10, CAD/Diocesano, Afasca/Iape, CMT/Tiradentes São Luís e Elmo/Sheknah.

TABELA
Sexta-feira (24/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras x PHC/Marista
20h15 – Colégio Upaon-Açu x Condesc/Bairro de Fátima

Sábado (25/08) / Ginásio Guioberto Alves
14h – CMT/Tiradentes São Luís x Elmo/Sheknah
15h15 – Moto Club x Afasca/Iape

Terça-feira (28/08) / Ginásio Guioberto Alves
19h – PHC/Marista x Colégio Santo Expedito
20h15 – Condesc/Bairro de Fátima x Estrelinha Bom de Bola/Colégio Pitágoras

Por Paulo de Tarso Junior.
Fotos : Biaman Prado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva com Assis Araújo - edição do dia 22 04 2024 - Segunda Feira.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes