WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO 2012 - PROXIMOS JOGOS.


Lance do jogo Moto Clube Master 1 x 1 E. C. 105.
     Domingo (2) pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Decaco sob a coordenação do Presidente Kenedy Falcão, no Estádio Léo Franklin dois jogos movimentam a 8ª rodada da competição.
08:00 Cruzeiro x Vila Palmeira.
  A equipe do Cruzeiro tem uma vitória e uma derrota, vem agora diante da equipe do Palmeira buscar uma vitória que é muito importante na tabela de classificação nessa primeira fase da competição, a equipe do Palmeiras tem uma derrota e um empate vem regular na competição, uma vitória diante do cruzeiro pode lhes dar esperança nessa fase inicial, um jogo equilibrado.
10:00 Furacão 2000 x Moto Clube.
    A equipe do Furacão  2000 vencedora da ultima edição, luta este ano pelo Bicampeonato, tem duas vitórias e uma derrota caso vença este jogo contra o Moto fica numa situação muito confortável, para o Moto Clube, o empate diante do esporte Clube 105, a equipe ficou numa situação muito delicada, só a vitória interessa nesse jogo caso a equipe venha a perder fica então a torcida para derrota dos seus concorrentes nessa chave, um jogo tranquilo para o Furacão 2000 e desesperado para o Moto Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes