WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

VEM AI A FORÇA DO ESPORTE AMADOR

O Esporte Amador em toda a sua dimensão parece que vai ter agora a sua força, assim o desportista Zé  Carlos sai na luta em prol desse movimento que começa apartir do momento em que o Zé Carlos lançou o seu nome a disputa nas eleições de 2012 para candidato a vereador com o numero 10100, a esperança se tenta se renovar através desse grande desportista que ao longo de sua jornada tem demonstrado um grande apoio no esporte amador desde as escolinhas, e outras modalidades destacando o futebol assim ele já esta na luta.
Mesmo sabendo da grande responsabilidade e compromisso nesse trabalho o Zé Carlos vem buscando dentro de seus limites apoio a começar pelos seus amigos, que começam a creditar em seu trabalho desde quando começou.
Acompanhando sempre a sua trajetória os amigos principalmente vem lhes dando muito apoio.
O que faz como Zé Carlos vá em busca desses  objetivos, em muitos  depoimentos postados aqui neste Blog observamos o que dizem alguns dos desportista e lideres comunitários que estão realmente a creditando  na força em que o Zé Carlos possa dar.
Tanto no esporte como na cultura o Zé Carlos vem sempre dando uma grande força isso já há muito tempo, o que fez com ele se torne realmente a força do Esporte amador e da cultura também.
O apoio tem ainda a força daqueles que acreditam em algo melhor pára nossa Cidade começando também pelo sistema de transportes coletivos, Educação e outros seguimentos de ajuda as comunidades carentes  que estão precisando de muito apoio e tem que começar agora acreditando sempre em dias melhores.
 Assim podemos realmente crer que o V é da vitória mais que precisa realmente ser  levado  a sério quando muitos fizeram sempre a mesma coisa e que nada fizeram por aqueles que acreditaram , porém temos que realmente acreditar mais uma vez agora em uma força nova e que pode fazer uma grande diferença, precisamos votar  naquele que melhor se enquadra no perfil de que esta Cidade merece, principalmente agora que a nossa Cidade irá completar 400 anos.
Enfim vamos torcer, acreditar e é claro votar com muita consciência que valeu apena e depois claro cobrar pois se fizermos tudo isso e simplesmente deixar como esta, vamos ficar com a consciência pesada porque percebemos que erramos mais vez, portanto vamos sair para luta ver quem realmente tem competência ver e  acompanhar a cada momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Entrega da Premiação dos campeões da Copa Itapiraco 2024

Entrega da Premiação. MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes