WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 21 de julho de 2012

VETERANO NUM JOGO EQUILIBRADO VENCE POR 2 X 1 A EQUIPE DO UNIÃO.

VETERANO 201 2  X  1 UNIÃO.
A equipe do Veterano da 201 começou o XVI Campeonato de Futebol master da Cidade Operária, no Sábado (21) no Estádio Roseana Sarney a equipe venceu pelo placar de 2 x 1  a equipe do União, com gols de Fabio e Marquinho, um jogo cheio de muitas emoções.
Com arbitragem de José de Ribamar Sousa Ferreira auxiliado por Luis Fernando e Garcês, ás 14:00 começou o Jogo veterano da 201 2 x 1 União, pela segunda rodada do XVI Camptonato de master  da Cidade Operária, um jogo onde prevaleceu a garra e a determinação, mesmo vencendo pelo placar de 2 x 1 a equipe do Veterano da 201 ainda mostrou todo o seu pontencial, quanto ao União faltou apenas um pouco de tranquilidade.
A bola sempre era controlada pela equipe do Veterano da 201, um numero um pouco exagerado de faltas, fez com que o o jogo se tornasse em algum momento muito lento para o que é Veterano da 201 e União, a temperatura estava muito boa para pratica do futebol.
Apesar do poderio ofensivo da equipe do união, a equipe do Veterano da 201 era que tinha mais liberdade para avançar pelas pontas onde era o seu  setor de ataque  mais equilibrado, assim  durante todo o jogo o Veterano da 201 era mais ofensivo.
Para quem esteve no sábado (21) no Estádio  Roseana Sarneey percebeu que o ataque era muito objetivo em suas jogadas, ora era pela ponta esquerda e direitae em alguns momento ficava tranquilo com a posse da bola.
Por mais que o União tentasse dominar a bola, para na defesa do Veterano da 201 , assim o Veterano da 201 faz a sua estreia com uma vitória suada, vencendo a equipe do União pelo placar de 2  x  1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes