WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 26 de julho de 2012

MOTO CLUBE VENCE VILA PALMEIRA NA ESTREIA DO MASTER DA DECACO 2012.

MOTO CLUBE 2 X 1 VILA PALMEIRA.
A equipe do Moto Clube estreou com o pé direito no Campeonato de master da Decaco, no domingo (22) no Estádio Leo Franklin, ao vencer pelo placar de 2 x 1 a equipe da Vila Palmeira, num jogo que teve a direção de arbitragem do Lucas auxiliado por Cearazinho e Rui Rei.
A equipe do Moto comandada pelo Xerifão Edinho começou o jogo com muita movimentação principalmente por parte dos seus atacantes que foram logo objetivos no arremate a gol, o que fez a equipe da Vila Palmeira contra atacar.
O Jogador José Carlos (8) faz o dominio da bola no meio de campo para tentar armar uma jogada quando era visto de perto pelo jogador da Vila palmeira.
Com a posse da bola o jogador do Moto tenta sair para o contra ataque, o que era até aquele momento o seu ponto forte.
Nesse lance os jogadores do Moto Clube envolvem por completo a equipe da Vila  palmeira, o que abre o grande espaço para o primeiro gol .
Aqui os jogadores comemoram o primeiro gol da equipe motense.
Assim termina o jogo, com 2 x 1  no placar o Moto Clube consegue tres pontos importantes na tabela de classificação no campeonato de master da Decaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes