WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Moto bate o São José na estreia da Copa Maranhão; MAC e Babaçu empatam



Duas partidas abriram a edição de 2012 da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 na noite dessa quarta-feira (18), no Estádio Fecurão, no bairro da Cohab. Quem foi ao estádio para acompanhar as estreias do Moto Club, São José, Maranhão Atlético e Babaçu/Cefama pelo Grupo A viu muitos gols. Ao todo, a garotada balançou as redes oito vezes. Apesar da elevada média de quatro gols por jogo na primeira rodada, os destaques ficaram para a excelente vitória do Moto Club sobre o São José por 2 a 0 e o empate dramático por 3 a 3 entre o Maranhão Atlético e o Babaçu/Cefama.
Time do Moto Clube.

Na primeira partida da noite, o Moto Club mostrou muita disposição para ir em busca do título. Mostrando um bom futebol, o time rubro-negro não encontrou muitas dificuldades para estrear com vitória. No entanto, o gol motense só saiu no fim da etapa inicial: Wellton Pires, de pênalti, fez 1 a 0.

Na volta do intervalo, o São José tentou reagir, mas não conseguiu. O Peixe-Pedra desperdiçou muitas oportunidades e foi castigado quando, após cobrança de escanteio, Tássio Vasconcelos subiu livre para assinalar o segundo gol do Moto Club e definir o resultado: 2 a 0.
Maranhão.



Na partida principal da noite, um jogo emocionante do início ao fim. Maranhão Atlético e Babaçu/Cefama ficaram no empate por 3 a 3 em partida com seis expulsões. O time atleticano chegou a abrir 3 a 0, com gols de Walifer Goiano, Jeferson e Lugano. No entanto, o MAC cedeu o empate ao Babaçu/Cefama.
Babaçu/Cefama

Aos 41 minutos do segundo tempo, Alexandre Guimarães diminui o marcador cobrando pênalti. O jogo parecia decidido, mas, nos acréscimos, Perea acertou um lindo chute para colocar emoção na partida: 3 a 2. E, no último lance da partida, novamente Perea apareceu para igualar o marcador e dar números finais ao jogo: 3 a 3.

Próximos jogos

A próxima rodada do Grupo A será realizada nesta sexta-feira (20). Às 18h, o Babaçu/Cefama tenta a primeira vitória na Copa Maranhão de Futebol Sub-18 diante do Moto Club. Na sequência, o Maranhão Atlético enfrenta o São José, às 20h.

Copa Maranhão

As equipes participantes desta etapa da Copa Maranhão de Futebol Sub-18 foram divididas em duas chaves. Na fase de grupos, os times se enfrentam dentro da chave classificando-se para as semifinais as duas primeiras equipes de cada chave. Na fase semifinal, os campeões dos grupos terão a vantagem de jogar por um empate para avançar à decisão da competição.

Este ano, o torneio estadual foi dividido em quatro etapas: São Luís, Cocais/Mearim, Munin/Lençóis e Sul/Baixada. Os vencedores de cada etapa se classificam para a fase final que ocorrerá no mês de setembro em local ainda a ser definido pela organização da competição.

GRUPOS
Grupo A: São José, Moto Club, Maranhão Atlético e Babaçu/Cefama
Grupo B: São Luís, Juventus e Sporting Braga

TABELA
18/7 (Estádio Fecurão)
São José 0 x 2 Moto Club
Maranhão Atlético 3 x 3 Babaçu/Cefama
19/7 (Estádio Fecurão)
18h – Juventus x Sporting Braga (Jogo 1)
20/7 (Estádio Fecurão)
16h – Vencedor do Jogo 1 x São Luís
18h – Babaçu/Cefama x Moto Club
20h – Maranhão Atlético x São José
21/7 (Estádio Fecurão)
16h – São Luís x Perdedor Jogo 1
22/7 (Estádio Fecurão)
16h – Babaçu/Cefama x São José
18h – Moto Club x Maranhão Atlético
24/7 (Estádio Fecurão)
18h – 1ºB x 2ºA (semifinal1)
20h – 1ºA x 2ºB (semifinal2)
25/7 (Estádio Fecurão)
18h – Final

Por Paulo de Tarso Junior
Fotos : Gabriel Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes