WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 15 de junho de 2012

TÉCNICO CIROCA ELEITO MELHOR TÉCNICO DA COPA ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.


COPA INVERNO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO
AMÉRICA COMEMORA O TITULO DE CAMPEÃO.
Técnico Ciroca do América fala depois da conquista do titulo
    A equipe do América conquistou a Copa Inverno Especial  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luisão, no ultimo domingo (10) no Estádio da Vila Luisão e diante um excelente público que compareceu as dependência do Estádio ao vencer pelo placar de 2 x 0 a equipe do Milênio, jogo que foi dirigido pelo Arbitro Raimundo Nonato Rocha Filho (Borracha), um jogo  cheio de muitas emoções, a equipe do América durante toda a sua campanha até a conquista do titulo  foi dirigido pelo Técnico Ciroca (FOTO), ele foi o responsável direto pelo trabalho da equipe  claro não tirando os méritos dos outros diretores que foram também muito importante na formação da equipe para essa competição, entretanto o Ciroca teve um trabalho mais direcionado no que se refere ao grupo dentro de campo, pois soube mexer na outra precisa e principalmente na hora de tomar a decisão de saber quem joga ou não foi esse grande mérito desse desportista que fez a grande diferença n aluta pelo titulo, esta de parabéns.
    A equipe do América levou de premiação a importância de R$ 3.000,00 com troféus e medalhas, Robson foi o melhor goleiro da competição a sua atuação diante do Milênio foi fantástica soube impedir que a equipe do Milênio marcasse algum gol, o Ciroca foi o eleito o melhor técnico ambos receberam R$ 50,00 com medalhas, o artilheiro da competição foi o jogador Tachinha do Milênio, assim foi a historia  da premiação da final da Copa Inverno Especial da Vila Luisão.
    Vários lances foram de grandes emoções para o publico que compareceu a estádio, dentre eles o destaque sempre as jogadas que deixavam os atletas sem opção veja (FOTO) abaixo.
Lance do jogo América 2 x 0 Milênio

    O departamento de Esportes Amador da Vila Luisão esta de parabéns por essa competição que com certeza foi fechada com chave de ouro o Presidente Luís Carlos ficou satisfeito com o índice técnico apresentado pelas equipes que participaram da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes