WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronald e Felipe vencem mais uma etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia


Ronald e Felipe vencem mais uma etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia

Algumas surpresas marcaram a terceira etapa do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis. Mas, no fim, a dupla Ronald/Felipe sagrou-se campeã da etapa realizada no último domingo (3), na Arena do Guaraná do JC, na Avenida Litorânea.

Com o resultado, Ronald e Felipe seguem firmes na liderança do ranking estadual com 560 pontos no geral e já estão garantidos no Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho. Somente as seis melhores duplas maranhenses irão participar destes torneios.

E a conquista deste domingo veio após a dupla Marcelo/Fabrício abandonar a decisão após terem sido derrotados por 18 a 12 no primeiro set. No segundo set da disputa, Fabrício sentiu dores no joelho e não teve condições de seguir na partida. Melhor para a dupla Ronald/Felipe que comemorou o título da etapa e o cheque no valor de R$ 500.

Das três etapas já realizadas do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis, a dupla Ronald/Felipe venceu duas (a primeira e a terceira), enquanto que a dupla Pablo/Marquinhos levou a segunda etapa da competição estadual.

Vale lembrar que o Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis é composto por quatro etapas. Ao final da competição, as seis melhores duplas do Estado irão participar do Circuito Challenger Banco do Brasil, no mês de junho, e do Circuito Estadual do Banco do Brasil na segunda quinzena de julho.

O Circuito Maranhense de Duplas de Vôlei de Praia - André Jordão tem o patrocínio da André Jordão Imóveis além do apoio da AABB/São Luís e do Guaraná do JC.

Ranking do Circuito Maranhense de Vôlei de Praia – André Jordão Imóveis
1. Ronald/Felipe - 560 pontos 
2. Bruno/Thales - 480 pontos
3. Afonsinho/Pirró - 460 pontos
4. Pablo/Marquinhos - 340 pontos
5. Welson/Mano - 300 pontos
6. Ricardo/Jodinho – 240 pontos
7. Thyago/Tarcísio - 220 pontos
8. Juninho/Josenildo - 200 pontos
9. Marcelo/Fabrício - 180 pontos
10. Edson/Gerard - 140 pontos
11. Sandro/Cristiano - 120 pontos
12. Fernando/Coelho - 100 pontos
13. Alessando/Flávio - 80 pontos
14. Cleiton/Cobert - 60 pontos
15. Leandro/Douglas - 40 pontos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes