WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 22 de junho de 2012

RODADA DECISIVA NO MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
Os grandes da Vila Luizão lutam desesperado para seguir na competição.
     Hoje no Estádio da Vila Luizão  pela semifinal jogos de volta do Campeonato de Master sub 40  promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luís Carlos, jogam:
14:00 Olho D’água x Ipiranga.
   No primeiro jogo a equipe do Ipiranga venceu pelo placar de 1 x 0a equipe do Olho D’água, nesse jogo a equipe do Olho D´’agua para se classificar precisa vencer pela diferença de dois gols, já a equipe  do Ipiranga um simples empate lhes garanta na final, um jogo que esta sendo muito aguardado pelos torcedores locais isto porque as duas equipes são a força do futebol da Vila Luizão e contando com a rivalidade entre as duas equipes, que já esta se tornando um clássico.
16:00 Alcatrão x Gera Gol
   No primeiro jogo a equipe  do Gera Gol venceu pelo placar de 1 x 0, foi a grande surpresa da competição, isto porque a equipe é nova e começa muito bem, nesse jogo de volta tenta o empate para estar na final, já o Alcatrão que é considerada  uma equipe certa a conquista do titulo, entretanto precisa vencer a equipe do Gera Gol pela diferença de dois gols, a equipe é muito forte para chegar a esta semifinal passou por muitas dificuldades que desequilibraram a equipe assim este será um grande jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes