WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 12 de junho de 2012

Olimpíadas SESC: Semifinal masculina de vôlei nesta quarta

Participante oficial dos jogos olímpicos desde 1964, o vôlei surgiu com a proposta de ser uma modalidade esportiva com menor contato físico e consequentemente menos lesões. Nas Olimpíadas SESC, as disputas masculinas e femininas estão agitando o SESC Deodoro desde a última segunda, dia 4 de junho. Esta é a semana da decisão e desta vez a seminifinal masculina sacode o ginásio do Colégio Batista, nesta quarta (13), a partir das 19 horas.
Na última semana, garantiram vitória Ágape A feminino com duas conquistas e Ágape B feminino com três; Upaon-Açu masculino também somando duas vitórias e Batista masculino com três; Liceu B masculino faturou dois jogos e a equipe feminina um; os times femininos do Cintra, Marista, Master e Colégio Militar asseguraram uma conquista, mesmo resultado alcançado pelos atletas do SESC e Upaon-Açu.
Nesta quarta, dia 13 de junho, as equipes masculinas do Colégio Batista, SESC, Upaon-Açu e Liceu se enfrentam e tentam garantir uma vaga na finalíssima do voleibol que deve acontecer ainda esta semana.  Batista e SESC abrem a noite, com confronto marcado para as 19h. Em seguida é a vez dos meninos do Upaon Açu disputarem com o Liceu B, às 20h, no Colégio Batista do João Paulo.


No feminino, brigam por medalha nas Olimpíadas SESC as equipes Ágape, Liceu, Reino, Marista, Cintra, Colégio Militar, Upaon-Açu e Master. Já no masculino, o embate fica entre Upaon Açu, SESC, Liceu, Master, Batista, Cintra e Marista.

Att,
Assessoria de Comunicação
Serviço Social do Comércio (SESC-MA)
Contatos: 3216-3813 /14/15/61
Twitter: @sescma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes