WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 7 de junho de 2012

MEC/Açailândia conhece adversários na Taça Brasil de Clubes Sub-17



Equipe do MEC/Açailândia


A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou esta semana os grupos e a tabela da Taça Brasil de Clubes Sub-17 da Primeira Divisão, competição que será disputada na cidade de Boa Vista, em Roraima, a partir da próxima segunda-feira (11). No entanto, o MEC/Açailândia, único representante do Maranhão no torneio nacional, entra na quadra do Ginásio Olímpico Romeirão somente no dia seguinte para enfrentar o Bom de Bola (ES).

A equipe maranhense está no Grupo B da Taça Brasil de Clubes. Na primeira fase, o MEC/Açailândia terá pela frente adversários complicados. Além do Bom de Bola (ES), rival da estreia, os maranhenses vão enfrentar o Atual (RR), Jaraguá (SC) e o Asmac (PI).

Para disputar a edição da Taça Brasil de Clubes deste ano, o MEC/Açailândia precisou conquistar o Estadual Sub-17 de 2011, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma). Da equipe campeã do Estadual do ano passado, o MEC/Açailândia levará apenas três atletas para a disputa em Boa Vista, o que não significa que a equipe maranhense não esteja no nível dos rivais no torneio nacional.

De acordo com o presidente do clube, Adão dos Passos, o primeiro objetivo do MEC/Açailândia será se classificar para as semifinais e, depois, pensar em algo maior. “Nossa expectativa é que consigamos chegar às semifinais. Estamos em uma chave muito dura, mas sabemos da nossa qualidade e da força da nossa equipe”, declarou.

A viagem da equipe maranhense para a capital de Roraima está marcada para o próximo domingo (10). Ao todo, o técnico Carlos Maciel terá à sua disposição dez atletas.

GRUPOS
Grupo A: Clube do Remo (PA), Corumbaense (MS), São Bento (PB), Real Madrid (RR) e Caucaia Futsal (CE)
Grupo B: Atual (RR), Bom de Bola (ES), Jaraguá (SC), MEC/Açailândia (MA) e Asmac (PI)

JOGOS DO MEC/AÇAILÂNDIA
12/6 – Bom de Bola (ES) x MEC/Açailândia
13/6 – Atual x MEC/Açailândia
14/6 – MEC/Açailândia x Jaraguá (SC)
15/6 – Asmac (PI) x MEC/Açailândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes