WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 1 de junho de 2012

DOIS JOGOS PELAS 4ª DE FINAL - VOLTA.


CAMPEONATO DE MASTER SUB 40 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão pelas 4ª de final  jogo de volta do Campeonato de Futebol Máster sub 40 promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Luizão soba coordenação do Presidente Luís Carlos, jogam:
14;00 Nova Esperança x Olho D’água.
     No jogo de ida a equipe do Olho D’água venceu pelo placar de 2 x 1, nesse jogo joga por uma simples vitória, já a equipe do Nova Esperança precisa vencer pela diferença de 2 gols, as duas equipes durante a semana já se organizaram para este jogo diferente das tradicionais preparações dos times oficias as equipes do futebol se preparam conversando com seus jogadores casa a casa, pois os mesmos trabalham só se encontram no dia do jogo, pois não tem condição de fazer uma concentração como fazem os times de futebol, mesmo assim esse será com certeza um bom jogo.
16:00 Auto Esporte x Alcatrão.
    No primeiro jogo de ida  deu empate 1 x 1, assim esse encontro entra muito equilibrado, pois o vencedor das 4ª de final vai para a semifinal a equipe do Alcatrão novamente deixa  escapar a vitória e além disso perdeu muitos gols, o que pode lhes dificultar nesse jogo de volta mesmo assim a equipe esta muito bem preparada, Já o Auto Esporte que foi uma grande surpresa nesta competição entra com muita força de vontade de seguir em frente na competição só precisa vencer o jogo de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes