WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CAMPEONATO DE MASTER DO BAIRRO DA TERRA LIVRE, CONFIRA A RODADA.



Briga pela primeira posição no grupo.
    Três jogos movimentam o Campeonato de Futebol  Master promovido pelo Departamento  de Esportes Amador do Bairro da Terra Livre sob a coordenação do Presidente Carioca e do diretor de esportes Naldo, começando hoje no campo do Caldeirão, brigando pela primeira posição do Grupo B entra em campo ás 14:00 na parida preliminar  Napoly e Tabajara, ambos com 3 pontos no caso de vitória de uma das equipes a segunda posição fica assegurada, no jogo principal ás 16:00 é a vez da equipe do Pró álcool tentar a primeira posição diante do Atlântico pois a equipe tem 4 pontos no caso de vitória assume a liderança isolada, já a equipe do Atlântico se vencer fica com 6 pontos pois já tem 3 pontos também a segunda posição fica assegurada e a equipe do Pró álcool  perde a liderança.
    Amanhã domingo (1) de julho fechando a rodada também lutando pela primeira posição o Canarinho recebe ás 08:30 a equipe  do Canudos, apenas a vitória interessa a equipe do Canarinho para poder ficar na liderança pois tem 3 pontos já a equipe do Canudos que não vem muito bem na competição também só a vitória interessa  para poder sair  da lanterna.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO.
GRUPO A.
POS
TIME
PTS
Palmares
7
Nacional
6
Palmeiras
4
Vidrovip
3
Grapi
3
Ponte Preta
2

GRUPO B.
POS
TIME
PTS
Pró Álcool
4
Canarinho
3
Atlântico
3
Napoly
3
Tabajara
3
Canudos
1

Segundo o diretor de Esportes Naldo  de cada Grupo saem os melhores pontuados para entra na semifinal e depois os vencedores irão decidir o titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes