WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PELO PLACAR DE 1 X 0 0 MARANHÃOZINHO VENCEU NESTA MANHÃ A EQUIPE DO SÂO JORGE NO MANGUEIRÃO.

MARANHÃOZINHO 1 X 0 SÃO JORGE.
Local : Mangueirão.
Residencial José Reinaldo Tavares.
Campeonato Especial.
Antes do jogo os jogadores do São Jorge se reuniram no centro do Campo para o tradicional bate papo sobre a importância do jogo e como se apresentarem diante do seu adversário, formado  por jogadores do mesmo bairro a equipe do São Jorge entrou em campo  jogando com Dida:Boniex,Valdevam, Pelé e Marcelo:Moraes, Sandro, Tiaguinho e André: Kita e Junior, Técnico Janderson e o Presidente Nonato, assim a equipe entrou em campo com vontade de vencer.
Já a equipe do Maranhãozinho comandado pelo Técnico Major, sob a coordenação do Presidente Celso, a equipe entrou com mais cautela, pois sabia que estava diante de um adversário de muito respeito que é o São Jorge. 
Para este jogo a equipe entrou em campo com Joriano: Barreirinha, Tetera, José e Bibita: Vaqueiro, Nelinho, Quinzinho e Mazico: Junior e Carlinhos, o Técnico foi o Major e o Presidente Celson na assistência.
Desde as primeiras horas da manhã desta Quinta Feira (7) feriado dia de Corpus Christi, a torcida já estava começando a chegar  no Estádio Mangueirão para prestigiarem este jogo  valido pelo Campeonato especial do Residencial José reinaldo Tavares.
A arbitragem deste jogo foi do Almeida (Centro) auxiliado por José Ribamar Moraes e Silvestre Marques, onde fizeram um bom trabalho, pois em momento algum comprometeram o andamento do jogo, nota 9.
Assim a bola começou a rolar, o ataque do São Jorge partiu para cima  com os avanços dos meias  Sandro e Moraes pela ponta direita levando muito perigo ao gol do Maranahãzinho defendido pelo goleiro Joriano.
A Equipe do Maranhãozinho com muita cautela na formação de ataque procura exatamente no meio de campo para os avanços da equipe do São Jorge.
Com a lateral defendida pelo jogador Boniex apoiando os defensores Valdevam e pelé o ataque da equipe do Maranhãozinho de ora era imobilizada e ia em busca de uma nova projeção pois seus jogadores eram bem marcados.
Tentando sair da marcação o jogador do Maranhãozinho procurava se proteger a bola e tentar um contra a ataque.
Sabendo da importancia e da qualidade técnica dos jogadores doSão Jorge o jogador do Maranhãozinho protegia a bola de forma que deixava o jogador do São Jorge sem opção de tentar fazer uma jogada para sair ali do meio de campo.
Assim o jogador do São Jorge viu qu eo unico jeito era mesmo fazer falta e fez, o arbitro Almeida em cima do lance marcou.
Com um grande goleiro em campo o São Jorge achava que estava bem garantido, assim Dida lá no fundo da imagem orientava seus companheiros  para a formação da barreira, tudo isso para não ter surpresa.
A cobrança foi feita porém sem muito aproveitamento pela equipe do Maranhãozinho, um lance que foi desperdiçado.
O jogo se concentrava muito no meio de campo, isso era observado pela equipe do Maranhãozinho  que procurava a todo momento marcar de perto os jogadores do São Jorge, isso era frequente durante  o jogo, tanto que o meio de campo ficava completamente congestionado.
Ai a equipe do São Jorge  procurava outro meio de sair com a bola, e isso começou a ser feito pelas pontas de ataque deixando a defesa do Maranhãozinho  completamente a tordoada.
Assim na base da falta a equipe do Maranhãozinho para a equipe do São Jorge na sua linha de ataque.
Assim com a ataque em evidência da equipe do são Jorge, a equipe do Maranhãozinho resolveu também contra atacar e deu certo pois foi num desse contra ataque que o jogador Carlinhos fez o gol da vitória do Maranhãozinho. 1 x 0.
Um bom trabalho fez o bandeira (20 Silvestre Marque no jogo, pois marcou realmente o que era para ser marcado sem comprometer nenhum lance.
Com a desvantagem  no placar a equipe do São Jorge tentava buscar as jogadas  com falta e a equipe do Maranhãozinho caia, mais era  muito tarde  o placar já estava garantido para o Maranhãozinho que procurou jogar só na defesa  para segurar o placar, assim o arbitro  Almeida deu por encerrado a partida, placar final Maranhãozinho 1 x 0 São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes